Filha do Tenente Bahia rouba a cena com cara de “brava” durante aula de piano

Sophia já está com 2 anos! No Instagram, o Tenente Bahia acumula mais de 500 mil seguidores mostrando a rotina ao lado da filha

Resumo da Notícia

  • Tenente Bahia mostrou um momento fofo da filha no Instagram
  • O tempo voou e Sophia já está com 2 anos!
  • Os mais de 500 mil seguidores do pai amaram o registro

Tenente Bahia mostrou momento inédito (e muito fofo!) de Sophia. O tempo voou e a filha do tenente, que perdeu a esposa momentos antes do casamento, já está com 2 anos de idade. Uau! Os mais de 500 mil seguidores do pai orgulhoso amaram o registro.

-Publicidade-

Na legenda do vídeo, Bahia escreveu, “Aula de piano com o neném com carinha de malvadão. #SophiaSapeca #SophiaeEu”. No registro, pai e filha aparecem brincando de “aula de piano” com um brinquedo de Sophia. Durante a conversa, Sophia simplesmente faz uma cara de brava hilária! Nos comentários, os fãs também amaram o momento. Confira o vídeo AQUI.

Tenente Bahia e Sophia são lindos!
Tenente Bahia e Sophia são lindos! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ela é o meme pronto”, escreveu uma seguidora. “Essas baixinhas são tudo braba!”, brincou ainda outro internauta. Um terceiro fã da família ainda completou, “Ela é a coisa mais linda desse mundo, môDeuso!”.

Aniversário de Sophia

Viva! Flávio Gonçalves, mais conhecido como Tenente Bahia, que perdeu a noiva momentos antes do casamento para um AVC, comemorou os 2 anos de vida de Sophia, filha do casal. A menina nasceu prematura com apenas 29 semanas de vida em uma cesárea de emergência, pesando cerca de 1 kg, e passou 70 dias na UTI até se recuperar.

“De várias partes dessa história completamos mais uma metade. Sempre quando a Sophia vai dormir fico admirado o quanto ela é linda e guerreira. Pra quem lembra, foram muitas batalhas! Ela própria quis muito vencer”, escreveu Tenente Bahia, na legenda das fotos que postou em comemoração ao aniversário da filha.

Sophia, filha do Tenente Bahia, completa 2 anos de vida
Sophia, filha do Tenente Bahia, completa 2 anos de vida (Foto: Reprodução/Instagram/ Rafa Schimidt)

“Eu me recordo bem dos outros bebês, que nasceram prematuros, todos juntos na UTI, torci muito pela vitória deles. Assim como a Sophia, eles também venceram. Também completaram dois anos. Nos nossos pensamentos devemos sempre mentalizar coisas boas, todos os dias temos novas oportunidades para renovação e ressignificação. A vida não para! Papai te ama muito”, agradeceu o pai. Confira todos os registros do momento especial AQUI.