Filho de Isis Valverde repara que está sendo filmado e tem a melhor reação

Atriz compartilha foto e vídeo de Rael na piscina em um domingo, entre amigos e familiares. O bebê percebe o que a mãe estava fazendo e logo rouba os holofotes, os internautas vão à loucura

Resumo da Notícia

  • Isis Valverde compartilha momentos na piscina com seu filho
  • Rael repara que está sendo filmado e reação é fofura na certa
  • O internautas logo se manifestaram
  • Isis comenta sobre mudanças que sentiu após ser mãe
Isis Valverde compartilha momento com o filho na piscina (Foto: reprodução Instagram)

Rael provou que tem muito estilo e sabe como curtir o verão. A atriz Isis Valverde publicou em suas redes uma foto de seu filho relaxando em uma boia na piscina de sua mansão no Rio de Janeiro. O bebê, de 1 ano e 3 meses, apareceu cheio de charme na boia com um boné branco. Dono dos holofotes, ao perceber que estava sendo filmado, Rael mostrou atitude e acenou para a câmera.

-Publicidade-

Isis compartilhou que estava aproveitando o domingo com o filho, uma atriz amiga e o filho dela.  Ao mostrar a brincadeira, a atriz comentou: “Nosso domingo!”.

Os internautas amaram a fofura dos dois e logo se manifestaram: “Ele já está enorme! Que lindo o Rael!”, comentou uma internauta. Outra ainda disse: “É muito lindo!”. “Família é tudo de bom! Perfeitos! Fofos demais!”, disse uma terceira.

-Publicidade-
Isis Valverde, família e amigos curtindo o domingo (Foto: repdorução Instagram)

Rael é fruto do casamento de Isis com o modelo e empresário André Resende. Isis adora compartilhar como sua vida mudou depois da maternidade. A atriz lançou recentemente um livro de poesias: “Eu escrevi ao longo dos anos. Na verdade, a maternidade agregou mais profundidade sobre ser mãe, sobre ser provedora, sobre independência, sobre gerar um ser, sobre outros tipos de sentimentos… Acordou outras coisas em mim, mas não mudou o meu jeito de escrever. O que mudou meu jeito de escrever foi o tempo, o amadurecimento. Foi isso que trouxe uma mudança na escrita, não a gravidez”, relatou a atriz em entrevista ao jornal Extra.

-Publicidade-