Filho de Kayky Brito aparece “conversando” com o pai em vídeo hilário

Pai de primeira viagem de Kael, Kayky Brito compartilhou um registro do momento em que o bebê tenta “conversar” com ele e a tia, Sthefany Brito

Resumo da Notícia

  • Filho de Kayky Brito aparece "conversando" com o pai
  • Sthefany Brito também estava participando da brincadeira
  • O vídeo gerou diversos elogios

O ator Kayky Brito usou as redes sociais na última segunda-feira, 21 de março, para mostrar o filho, Kael, de 3 meses, “batendo um papo” com ele em vídeo de transbordar o coração.

-Publicidade-

“Senhoras e senhores, com vocês: As primeira palavras do Kael… Aumente o som”, disse o ator no registro. Em seguida, o bebê começou a sorrir e fazer alguns sons com a boca. “Ele falou dinda”, disse a tia e madrinha, Sthefany Brito. “Eu ouvi papai”, acrescentou Kayky. Assista ao vídeo clicando aqui. 

Filho de Kayky Brito aparece "conversando" com o pai em vídeo hilário
Filho de Kayky Brito aparece “conversando” com o pai em vídeo hilário (Foto: Reprodução / Instagram / @kaykybrito)

O vídeo chamou a atenção dos fãs do ator, gerando diversos elogios à criança: “Que fofooo”, disse um. “O meu Deus, mais que coisa mais linda. Parabéns, meu príncipe, seu filho é muito fofo”, escreveu outra pessoa. “Que coisinha mais linda. Muita bençãos para vocês”, acrescentou outro.

Kayky Brito faz reflexão de arrepiar sobre o nascimento do filho

Nesta terça-feira, dia 13 de janeiro, Kayky Brito utilizou as redes sociais para escrever uma reflexão sobre o nascimento do filho recém-nascido, Kael. O ator, que é pai de primeira viagem, comentou sobre como o tempo passa mais rápido desde que o menino veio ao mundo.

Foi através do Instagram que o artista compartilhou a observação. “Como tudo passa rápido (tempo tá voando e ninguém avisou)”, começou escrevendo Kayky Brito. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Em Janeiro do ano passado cá estava eu pensando como seria minha vida daqui 5 anos, este ano cá estou com o Kael agradecendo o que de mais forte posso ter em mais braços, um verdadeiro antídoto apareceu na minha vida. Fazemos metas e queremos concretizar, (né?) que a sua seja realizada este ano ou quando Deus escolher. (Tenha calma) Cuidado com o que você pede e agradeça ao que vier”, finalizou o ator.

Nos comentários, muitos seguidores concordaram com a reflexão do pai. “Assino embaixo na legenda e aperto as bochechas do Kaaaael”, afirmou um. “Ahh, desse jeito mesmo. A gente planeja e as vezes tudo muda. E a gente só agradece. Lindeza gente”, disse outro.