Foto: mulher descobre ser mãe de gêmeas no momento de dar à luz

Irmã registra momento exato em que a mãe descobre segunda filha durante o parto

Resumo da Notícia

  • Lyndsey Altice descobriu ser mãe de gêmeos no momento de dar à luz
  • Irmã capturou momento exato da reação da mãe quando soube que nasceria a segunda filha
  • A família relatou estar muito feliz com o nascimento das gêmeas

A norte-americana, Lyndsey Altice (30), de Wisconsin, descobriu ser mãe de gêmeas no momento em que foi dar à luz. A princípio, ela acreditava que teria somente Ada Maze. No entanto, dois minutos depois nasceu Billie June, deixando todos surpresos. O momento da descoberta foi registrado pela irmã, que capturou o momento exato em que ela recebeu o segundo bebê, que não tinha aparecido em nenhum ultrassom. 

-Publicidade-

Na imagem, a mãe pode ser vista sentada em uma piscina de parto olhando para o marido Wesley (33) completamente surpresos. “Não há palavras para descrever o que eu estava pensando quando percebi que estava prestes a ter outro bebê naquele momento”, relatou a mãe. “Fiquei desconfiada quando Ada saiu tão pequena, engordou o dobro do peso do meu último parto, então não entendia como ela podia ser tão pequenininha”, relatou. “Quando tive meu filho Django, alguns anos antes, ele pesava quase 3 kg e engordei menos com ele, então foi muito estranho”, continuou. 

Mulher descobre ser mãe de gêmeas quando deu à luz
Mulher descobre ser mãe de gêmeas quando deu à luz (Foto: Reprodução / The Sun / Caters News Agency)

“A próxima contração foi quase instantânea – eu sabia que antes que as enfermeiras começassem a dizer o que achavam que era, eu podia sentir o bebê chegando, mas não conseguia comunicá-lo por meio da contração”, relatou. “A enfermeira achou que era a bolsa d’água, o que ela não tinha visto acontecer antes, então ficamos todos um pouco confusos. Então eu senti que estava acontecendo, mas não conseguia pronunciar as palavras. Eu sabia que um segundo bebê estava chegando e dois minutos depois lá estava ela”, contou.

“Meu marido estava em choque, minha irmã estava tirando fotos e eu não acho que nenhum de nós tinha ideia de como se sentir”, continuou. “Eu estava em puro choque também – eu tinha um milhão de pensamentos que não consegui processar porque estava completamente oprimido, então apenas me submeti ao momento, acho que meu rosto diz tudo”, relatou. “Agora que nos acomodamos estamos tão felizes, eu não mudaria nada”, concluiu.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!