Bebês

Fotógrafa faz ensaio de Halloween com bebê zumbi e as imagens são as mais criativas que você vai ver hoje

As fotos viralizaram na internet

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

O ensaio fez o maior sucesso (Foto: reprodução / Facebook)

Bobbi Rylant, uma fotógrafa americana, fez um ensaio bem diferente para o Halloween de 2019. Ela registou imagens de um “bebê zumbi” comendo cérebros, e a publicação viralizou na internet, passando de 46 mil curtidas, 78 mil comentários e 185 mil compartilhamentos.

Nas fotos, Bobbi colocou a criança em uma banheira de sangue falso, com um bolo de cérebro. Ela afirmou que nenhum bebê foi prejudicado para a realização das fotos. A fotógrafa é especialista no registro de crianças, bebês e recém-nascidos, e nós adoramos toda a criatividade!

Na legenda da publicação Bobbi escreveu: “Estou ciente de que isso não é uma xícara de chá, mas feliz e assustadora temporada de Zombie Kanden!!!” Nos comentários, as pessoas comentaram o quão acharam diferente e legal a iniciativa da fotógrafa: “Eu amei!”, escreveu uma. “Muito original”, comentou outra.

Para se inspirar

Já pensou em um ensaio fotográfico infantil cheio de criatividade e bem diferente do tradicional? Um grupo de fotógrafos decidiu criar algo bem fora do comum: crianças em caixas de boneca, em um balanço e até mesmo em um avião. E um detalhe, tudo em cima de uma mesa e com objetos super práticos!

A página do Facebook, Buffet Meleca, compartilhou o trabalho da equipe e nós morremos de amor pelas imagens! É possível adaptar e criar um ensaio só seu, com os objetos que se tem em casa.

Leia também:

Fotógrafa faz ensaio newborn de pitbull com filhotes e as imagens vão melhorar o seu dia

Para se inspirar! Esse ensaio vai fazer você querer tirar fotos do seu filho agora mesmo

Fotógrafo faz montagens para “viajar no tempo” e encontrar ele mesmo na infância

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: