Fotógrafa se inspira em filme de Natal para ensaio inusitado com recém-nascidos

Esta não é a primeira vez que o trabalho de Amy Haehl conquista o coração dos internautas

-Publicidade-

Entre vários temas para um ensaio fotográfico divertido, Amy Haehl se inspirou no filme produzido por Robert Siodmak para uma sessão de fotos com recém-nascidos. O resultado final ficou maravilhoso e bem engraçado.

“Acho que as pessoas os amam porque misturam a doçura de um bebê com o humor adulto hilário deste filme”, ​​disse a fotógrafa de Indiana, nos Estados Unidos, ao programa”Good Morning America”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Facebook)

“Passei muitas horas procurando os detalhes perfeitos e depois criei os cenários. Não foi fácil encontrar um sofá que funcionasse perfeitamente. Então, eu comprei o tecido e fiz o sofá. O mesmo aconteceu com a piscina que amigos me emprestaram”, explicou sobre como organizou algumas fotos.

Esta não é a primeira vez que as fotos de Amy viralizam nas redes. Um tempo atrás, um ensaio de recém-nascidos com dentaduras pegou todos de surpresa, mas não existe uma pessoa que não tenha curtido o resultado final.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ela contou que demorou mais de 1 ano para organizar o projeto, pois ela se preocupou com cada detalhe, desde as poses dos bebês aos cenários utilizados. Haehl também revelou que não possui o hábito de montar álbuns temáticos, mas abriu exceção para este natal por achar uma ideia bacana.

Uma das cenas do filme que inspirou algumas fotografias (Foto: Reprodução/Facebook)

Leia também:

E se os bebês nascessem com dentes? Fotógrafa realiza o ensaio com montagem hilária

Crianças com síndrome de Down encantam em ensaio fotográfico vestidos de personagem da Disney

Ensaio fotográfico mostra o amor entre pais e filhos com microcefalia

-Publicidade-