Gabi Brandt entra na reta final da gravidez e mostra a decoração do quarto do filho

O ambiente tem uma temática que vai te inspirar

Gabi Brandt está entrando na reta final da gestação. A modelo será mãe de primeira viagem, assim como o cantor e pai do bebê, Saulo Pôncio. Davi pode nascer a qualquer momento, por isso os pais dele já deixaram o quarto pronto para quando ele chegar.

-Publicidade-

E na última terça-feira, 02 de julho, a influenciadora digital resolveu fazer uma série de stories mostrando a decoração que eles escolheram o quarto. Gabi e Saulo fizeram um mini safári para Davi. Há bichinhos de pelúcia por todo o quarto. Girafas, leões, elefantes, macacos e tigres estão nas estantes, nas paredes e em quadros. E como uma boa floresta, árvores e folhas também estão na decoração, inclusive no teto.

É menino

O casal já havia criado uma conta para o pequeno, @amordepiolho, e a usaram para mostrar alguns detalhes da festa. A decoração estava caprichada e pra melhorar o cenário natural era um por do sol de tirar o fôlego!

A paleta de cores da festa era rosa, azul e branco e os convidados receberam balões de “menino” ou “menina” de acordo com qual sexo acreditavam ser o bebê. E eles escolheram um jeito diferente para revelar o sexo: cor de fogos de artifício

Quando os fogos de artifício iluminaram o céu e as luzes da casa se tornaram azul foi confirmado: É menino!!! A família toda estava torcendo pra mais um entrar no time,”Nosso maior sonho se realizou” disse Gabi em sua rede social. Dá uma olhada na reação deles:

“Sou menino e fiz todo mundo cair no choro!!!! ??? já amo muito essa família incrível que Deus me deu… Papai @saulo e mamãe @gabibrandt: se preparem porque esse é só o começo da felicidade que eu tenho pra proporcionar a vocês!” foi publicado na Instagram do bebê.

A internet vai cair

Aos oito meses de gestação, Gabi resolveu publicar um ensaio de nu artístico feito para mostrar o tamanho da barriga. “Pronto, caiu a internet do mundo”, foi só um dos comentários que a foto gerou. O que é ressaltado nas fotos, são as curvas que a gravidez traz para o corpo da mulher. A foto foi postada por Gabi no próprio perfil no Instagram, ela marcou o filho e escreveu na legenda apenas a palavra “meu” e um emoji do planeta terra.