Gata salva vida de bebê abandonado em caixa de papelão na neve

Masha encontrou a criança vivendo dentro de uma caixa na neve, e não pensou duas vezes para tentar salvar a vida do bebê do jeito que conseguia

Resumo da Notícia

  • Um gato salvou a vida de um bebê abandonado em uma caixa de papelão
  • Masha não pensou duas vezes para ajudar, da maneira como podia, a criança sozinha
  • A gata mora na rua, mas é conhecida por pessoas da região

Masha se tornou uma verdadeira heroína de uma pequena cidade da Rússia. Isso porque a gata moradora de rua e amiga da vizinhança simplesmente salvou a vida de um bebê abandonado em uma caixa de papelão em um dia de neve. Incrível!

-Publicidade-

A gata estava se direcionando para a caixa que geralmente dorme, quando encontrou uma criança dormindo sozinha por lá. Por isso, Masha – que é uma gata bastante peluda – se aninhou ao bebê e o manteve aquecido por um tempo. Então, percebendo a situação, começou a miar desesperadamente por ajuda.

Masha é amiga da vizinhança
Masha é amiga da vizinhança (Foto: Reprodução)

Uma moradora da vizinhança, que conhece Masha, percebeu o comportamento estranho da gata e foi ao seu alcance – e também se surpreendeu ao encontrá-la acompanhada de uma criança. “Ela é muito amigável, e quando eu ouvi seu miado, pensei que talvez ela estivesse se machucado”, narra Irina Lavrova, a vizinha que encontrou a dupla, a um jornal local. “Ela normalmente vem e me dá um ‘oi’. Imagine meu choque quando a vi deitada na caixa com um bebê”.

As autoridades informaram que a bebê estava abandonada no local por apenas algumas horas mas, graças ao instinto materno de Masha, a criança foi encaminhada ao hospital sem grandes traumas. O bebê é um menino, e foi encontrado no local bem vestido e acompanhado de roupas e comida.

Masha salvou a vida de uma criança!
Masha salvou a vida de uma criança! (Foto: Reprodução)

Ele foi levado ao hospital, onde foi tratado e passa bem. Agora, os moradores tem ainda mais admiração por Masha. “Todos do bloco estão muito orgulhosos dela. Estamos a mimando bastante, lhe dando suas comidas favoritas”, informou enfim Irina. Demais!