Gêmea protege irmã que não reconheceu o pai sem barba e vídeo viraliza

Jonathan Normoyle decidiu fazer a brincadeira inspirada em outros vídeos parecidos que ele viu nas redes sociais, mas ele não esperava que elas reagiriam dessa maneira!

Resumo da Notícia

  • Irmãs gêmeas estranharam muito o pai quando ele tirou a barba
  • Sem reconhecê-lo, as meninas começam a chorar e o pai estica a mão para segurar no colo uma delas
  • Em tentativa de proteger a irmã, uma delas estica o braço sobre a outra, para impedir que "o estranho" a segure

Um vídeo compartilhado no TikTok mostra a reação de duas irmãs gêmeas ao verem o pai, Jonathan Normoyle, pela primeira vez sem barba. Sem reconhecê-lo, as meninas aparecem assustadas. Mas o que mais chama a atenção na gravação é o amor entre elas. Quando o pai tenta pegar uma das filhas no colo, a outra coloca o braço na frente da irmã, para que “o estranho” não a segure.

-Publicidade-

O carinho entre as meninas viralizou e o vídeo já alcançou mais de 8 milhões de visualizações. Desde que as meninas nasceram Jonathan não havia tirado a barba e resolveu fazer a brincadeira inspirada em outros vídeos parecidos que ele viu nas redes sociais, mas ele não esperava que elas reagiriam dessa maneira.

A irmã protegeu a outra do pai (Foto: Getty Images)

Primeiramente as duas estranham o pai e ficam com cara de choro. Quando uma das bebês começa a chorar, Jonathan estende a mão para pegá-la e a gêmea estica o braço, tentando evitar que o homem a leve. Depois ambas as bebês começam a chorar sem reconhecê-lo.

O vídeo chamou a atenção da web e muitos comentários falavam da reação de uma das pequenas. “A irmã estendeu a mão como se falasse ‘você não vai levar a minha irmã, homem estranho’”, explicou um dos usuários.

@jonathannormoyle1

I shaved for the first time in a while and my girls did not like it.

♬ original sound – Jonathan Normoyle