Gêmeos de 7 meses se recusam a dormir separados e viralizam: “É incrível de ver”

Brenna Grund contou ao portal britânico The Mirror sobre a ligação intensa que os primogênitos possuem. Além disso, rebateu as críticas que recebeu no TikTok ao deixar que os filhos sempre durmam um ao lado do outro

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou ao mostrar como os filhos gêmeos se recusam a dormir separados
  • Os meninos possuem apenas 7 meses de idade, e impressionam por uma ligação tão intensa
  • Brenna Grund contou detalhes da realidade ao portal britânico The Mirror

A ligação de irmãos gêmeos é realmente impressionante – e, por causa disso, uma mãe viralizou ao mostrar como os primogênitos de apenas 7 meses de idade se recusam a dormir separados. É isso mesmo! Brenna Grund, de 27 anos de idade, contou ao portal britânico The Mirror que os meninos choram muito e não conseguem adormecer se são separados.

-Publicidade-

“Eu não posso dizer o suficiente. O vínculo deles é algo que só um gêmeo pode entender. É tão incrível como mãe assistir a conexão dos dois”, declarou Brenna. A mãe decidiu mostrar no TikTok o momento em que tenta separar os irmãos – e se surpreendeu ao perceber que os dois começam a chorar muito.

Eles possuem um ligação muito forte, de acordo com a mãe
Eles possuem um ligação muito forte, de acordo com a mãe (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Meu coração partiu ao separá-los, então eu os tirei após alguns minutos sem me acalmar”, diz. Após longos minutos, Brenna os coloca lado a lado na mesma cama. “Eles adormeceram em dois minutos”.

A mãe tinha, anteriormente, sido duramente criticada no TikTok por deixar que as crianças dividam uma cama. Por isso, decidiu expor a realidade. É muito reconfortante e calmante para eles se abraçarem, ficarem de mãos dadas. É algo a que estão acostumados”. Uau!