Gêmeos de Paulo Gustavo aparecem nas gravações do filme “Minha Mãe É Uma Peça”

Os bebês vão estar ao lado do marido do humorista, Thales Bretas

Thales e Paulo são pais de Gael e Romeu (Foto: reprodução / Instagram)

Gael e Romeu, de 4 meses, são filhos do humorista Paulo Gustavo com o marido Thales Bretas. Os meninos vão estrear no cinema ao aparecer, brevemente, em uma cena no longa “Minha mãe é uma peça 3“.

No filme, que estreia dia 26 de dezembro, os bebês aparecerão junto ao marido de Paulo. Dona Hermínia irá esbarrar no rapaz e perguntar se ele é o pai, Thales irá responder: “São dois pais”.

As crianças ainda serão homenageadas nos créditos do filme, onde aparecerão ao lado dos pais e dos avós. “Gael e Romeu já são a semente do nosso amor para o mundo”, diz um trecho da dedicatória do humorista.

O filme estreia no dia 26 de dezembro (Foto: reprodução / Instagram)

Paternidade

chegada dos gêmeos Romeu e Gael alegrou ainda mais a vida de Paulo Gustavo e do marido Thales Bretas. No domingo, 6 de outubro, em entrevista para o Fantástico, o casal falou sobre paternidade e sobre a rotina com os gêmeos.

Paulo contou que ele e Thales sempre quiseram ser pais, porém ambos esperaram conhecer pessoas especiais para que isso pudesse se tornar realidade. Na entrevista, Paulo Gustavo abriu o coração sobre ser pai: “Muda tudo, parece que a gente renasceu”, conta.

Leia também: 

Marido de Paulo Gustavo revela problema de saúde em um dos gêmeos e dá dicas para lidar com a situação

Paulo Gustavo chora ao lembrar nascimento prematuro de Romeu: “Só queríamos ir embora com ele”;

Paulo Gustavo abre o coração sobre paternidade: “A gente renasceu”;