Bebês

Geovanna Tominaga comemora mais um mês de vida do filho e comentário diferente diverte seguidores

Geovanna está preocupada com uma amiga do Gabriel

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Geovanna e Gabriel está cada vez mais amigo da girafa (Foto: reprodução/Instagram @geovannatominaga)

Geovanna Tominaga, mãe de Gabriel, usou as redes sociais para comemorar mais um mês de vida do primeiro filho. A atriz e apresentadora publicou uma foto apenas do filho, sem decoração, sem festa, sem bolo e sem muitos detalhes. Mas foi o comentário dela que divertiu os seguidores.

A mãe de primeira viagem colocou o filho sentado em uma poltrona e deu para ver que Gabriel estava apenas com uma girafa de pelúcia na mãe. Ao que parece, o bicho o acompanha desde o nascimento, porque, pela legenda, deu para ver que a preocupação de Geovanna é saber se a girafa vai durar até o 12° segundo mês de vida do menino.

“Gabriel fez 5 meses… Será que a girafa vai sobreviver até os 12? Acompanhem… #gabrielfaz5 #maternidadereal”, escreveu Geovanna. E é claro que os seguidores comentaram sobre a aflição da mais nova mãe. “Que fofo! Mas é claro que a girafa sobrevive”, disse uma.

“Hahaha iti malia… Parabéns pelos 5 meses de fofura!! Olha esses olhos que coisa mais linda”, falou uma fã sobre os olhos azuis do menino. Que o Gabriel e girafa possam ser amigos por muitos e muitos meses. Parabéns para toda a família.

Gabriel completou cinco meses de vida e Geovanna revelou uma preocupação com a Girafa! (Foto: reprodução/Instagram @geovannatominaga)

 

Olha a aqui o Gabriel e a Girafa no quarto mesversário do menino (Foto: reprodução/Instagram @geovannatominaga)

 

Essa foto foi tirada no terceiro mês de vida do Gabriel e da Girafa, será que ela completa um ano de vido? (Foto: reprodução/Instagram @geovannatominaga)

Leia também: 

Geovanna Tominaga mostra o filho com cara de sono e seguidores elogiam

Geovanna Tominaga faz desabafo emocionante sobre insegurança pós-parto: “Chorei nas primeiras noites”

Geovanna Tominaga posta foto comemorando reta final da gravidez e desabafa: “Cansaço inacreditável”