Geovanna Tominaga desabafa sobre amamentação: “Meu primeiro susto como mãe”

A apresentadora é mãe de Gabriel, de 6 meses

Geovanna Tominaga e Eduardo Duarte são pais de Gabriel (Foto: reprodução / instagram)

Geovanna Tominaga está curtindo cada momento da maternidade e desabafou sobre os desafios que está enfrentando atualmente: a amamentação do filho Gabriel, de 6 meses. O menino é o primeiro filho da apresentadora com o advogado Eduardo Duarte.

-Publicidade-

“Só consegui amamentar até os 3 meses. Tive dificuldades desde a maternidade. Todo mundo diz que é natural, que é só colocar o bebê para mamar e pronto, mas não é exatamente assim que acontece”, disse Geovanna em entrevista para a apresentadora Babi Martins. “É bem mais complicado. Foi meu primeiro susto como mãe e é muito importante ter apoio nesses momentos”.

Geovanna também falou sobre os refluxos que o filho teve. “Ele sempre teve, mas a gente não percebia. Gabriel estava bem, ganhando peso, mamava muito. Então, quando ele soltava leite, eu achava que era o excesso que estava liberando”, explica. “No início, não nos preocupamos, até que um dia ele se engasgou. Fiquei com muito medo. Fizemos exames e descobrimos que ele tinha esse problema e começamos a tratar”.

-Publicidade-

Leia também:

Geovanna Tominaga comemora 6 meses de Gabriel e se declara: “Transformou as nossas vidas”

Geovanna Tominaga comemora mais um mês de vida do filho e comentário diferente diverte seguidores

Geovanna Tominaga mostra o filho com cara de sono e seguidores elogiam

-Publicidade-