Gilberto Gil comemora nascimento das netas gêmeas, Roma e Pina

Gilberto Gil celebrou o nascimento das netas gêmeas, Roma e Pina, filhas de José Gil e Mariá

Resumo da Notícia

  • Gilberto Gil celebrou o nascimento das netas gêmeas, Roma e Pina, filhas de José Gil e Mariá
  • As meninas nasceram no dia 8 de janeiro e ganharam a homenagem do avô neste sábado, 9 de janeiro
  • Os fãs babaram ao ver as pequenas

Gilberto Gil celebrou o nascimento das netas gêmeas, Roma e Pina, filhas de José Gil e Mariá. As meninas nasceram no dia 8 de janeiro e ganharam a homenagem do avô neste sábado, 9 de janeiro, no Instagram.

-Publicidade-

“A #FamiliaGil está em festa. Nasceram ontem (8) as duas mais novas netinhas do Vovô Gil e da Vovó Flora Gil. as irmãs gêmeas Roma e Pina. Parabéns aos orgulhosos papais”, legendou o músico.

José Gil e Mariá tiveram duas meninas (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Elas chegaram. Mas eu tenho mais pra falar de Mariá do que dos nossos dois maiores amores, que ainda estamos aqui curtindo e conhecendo. Eu casei com a mulher que eu sonhei, e ontem Mariá foi além dos meus sonhos. Acompanhar um parto é nascer junto, nascer de novo e ver brotar os sentimentos mais lindos, fortes e transformadores. Te amo Mariá. Que a vida sorria para as nossas filhas todos os dias, e que seja leve!”, completou José Gil.

-Publicidade-

“Foi uma linda e longa jornada com direito a duas vias de parto. Roma nasceu de parto natural e Pina cesariana com 20 min de diferença por um descolamento de placenta. Deu tudo certo, estamos bem e gostaria de agradecer desde já por cada felicitação e todo tipo de boa energia que nos trouxe até aqui!”, disse Mariá.