Ginasta norte-americana brinca com a filha e seguidores criticam a atitude

Shawn Johnson East é uma ex-ginasta norte-americana, mãe de de Drew Hazel, de 3 meses, e ela resolveu ensinar um movimento da ginástica, brincando, mas parece que o seguidores não acharam muito legal

Resumo da Notícia

  • Shawn Johnson East é uma ex-ginasta norte-americana que competiu entre 2005 e 2012 nas olimpíadas
  • Ela postou um vídeo brincando com a filha de 3 meses, Drew Haze
  • No vídeo, a mãe ajuda a bebê a dar um giro e a atitude não foi bem aceita por muitos seguidores
(Foto: reprodução/ Instagram @shawnjohnson)

 

-Publicidade-

Shawn Johnson East é uma ex-ginasta norte-americana que competiu entre 2005 e 2012 nas olimpíadas, representado os Estados Unidos. Atualmente, ela é mãe de Drew Hazel, de 3 meses, fruto do relacionamento com o marido Andrew East, jogador de futebol americano, casados desde 2016.

No dia 3 de fevereiro, a ginasta postou um vídeo com a filha, em que ela ajudava a bebê a dar o “primeiro giro”, como escreveu a mãe na legenda. E mesmo ela garantindo que a filha estava segura, muitas pessoas acabaram criticando a atitude de Shawn.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/ Instagram @shawnjohnson)

“Como você teve coragem de fazer isso com ela? Ela é muito pequena”, questionou uma internauta. “Um pouco perigoso, você não acha?”, comentou outro internauta. Mas, enquanto algumas pessoas criticavam, outras não viram problema algum na atitude da mãe. “Ela está em melhor forma do que eu”, brincou outra internauta.

Para ver o vídeo, clique aqui.

-Publicidade-