Giovanna Ewbank faz vídeo e fala sobre vergonha que passou com Titi em avião: “Todo mundo riu”

A menina tem 5 anos e já tem boas histórias

Titi é filha de Gio e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Giovanna Ewbank, apresentadora, atriz e mãe de Chissomo ou Titi. Falou sobre uma ocasião, na qual a menina de 5 anos a deixou sem graça. Ela publicou um vídeo no canal dela um “Eu nunca” especial de dia das mães com a filha e com a mãe, Debora Ewbank, e contou toda a história.

-Publicidade-

“Eu nunca” é um jogo se baseia em perguntas e respostas, uma pessoa faz uma pergunta e que está jogando responde se já fez ou passou por aquela situação. E uma das situações era: “Eu nunca fiquei envergonhada de coisas que minha filha falou na frente de outras pessoas.”

Então Giovanna contou uma história, um tanto quanto engraçada, de quando ela estava no avião com a filha: “Titi, você se lembra de quando estávamos no avião, você, eu e papai, e você soltou um pum e falou: ‘Ih, soltei um pum’, e todo mundo começou a rir? Não satisfeita em falar isso, ela virou e falou: ‘E está fedido igual ao do meu pai.”

-Publicidade-

Mas a avó de Titi também falou de uma situação que a filha, Giovanna, a fez ficar sem graça: “Uma que você falou foi uma vez lá em Camburi. Que tinha um cavalo. Você apontava o ‘pipi’ do cavalo e falava para as pessoas: ‘Olha, igual ao do meu pai!”

Leia também:

Giovanna Ewbank posta foto dando selinho na filha e escreve texto poderoso: ‘’Somos capazes’’ 

Giovanna Ewbank mostra cicatriz da endometriose e explica como descobriu a doença 

Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciam novo membro da família

 

-Publicidade-