Giovanna Ewbank mostra Zyan após comer abacate em momento fofo

A apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, são pais também de Titi, de sete anos, e Bless, de seis anos

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira (27), Giovanna Ewbank encantou os fãs com um vídeo de Zyan, seu filho caçula, de seis meses;
  • Nas imagens, o pequeno aparece sério enquanto é bajulado por Gio;
  • A apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, são pais também de Titi, de sete anos, e Bless, de seis anos.

Nesta quarta-feira (27), Giovanna Ewbank encantou os fãs com um vídeo de Zyan, seu filho caçula, de seis meses. Nas imagens, o pequeno no colo da mãe enquanto é bajulado por ela. A apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, são pais também de Titi, de sete anos, e Bless, de seis anos.

-Publicidade-

No vídeo,  a apresentadora conversa com o filho: “Hoje foi dia de comer abacate. Vira aqui, filho, para ver se dá para ver o abacate”, divertiu-se Giovanna. “Meu baby Z”, completou ela.

Encantados os fãs comentaram: “Essa criança é a representação da fofura”, disse um. “Eu não aguento”, se derreteu o segundo. Muitos outros também ressaltaram a semelhança do bebê com o pai.

Volta ao trabalho!

Recentemente, Giovanna Ewbank anunciou que voltará ao trabalho. A atriz e apresentadora estava de licença-maternidade desde que deu à luz Zyan, seu filho mais novo com Bruno Gagliasso. Gio deixou outros famosos cuidando do canal e durante esse período fez algumas publicidades nas redes sociais.

“A mama aqui está voltando aos trabalhos! Foram seis meses deliciosos e importantíssimos de licença-maternidade e agora estou voltando para nosso @gioh_oficial!”, disse ela, se referindo ao seu canal no YouTube. “Me aguardem porque estou animada, morrendo de saudades de vocês e cheia de novidades! Vem 2021”, completou.