Giovanna Ewbank se diverte com Zyan fazendo bagunça na cozinha: “Tem coisa mais gostosa?”

A atriz usou o Instagram para agradecer as mensagens de carinho para o caçula – que completou 1 ano ontem, 9 de julho

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mais uma vez emocionou os fãs com novo registro da família
  • Dessa vez, a mãe babou por Zyan fazendo bagunça na cozinha!
  • Gioh ainda aproveitou o Instagram para agradecer as mensagens de carinho pelo aniversário de 1 ano do caçula
  • Zyan é o terceiro filho de Giovanna com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank mais uma vez emocionou os seguidores com registros da família. Dessa vez, se divertiu ao publicar Zyan todo lambuzado após comer cerejas, e declarou, “Tem coisa mais gostosa?!”. A atriz usou o Instagram para agradecer as mensagens de carinho enviadas para o caçula no dia de ontem, 8 de julho, quando Zyan completou 1 ano de idade! Confira detalhes da bagunça na cozinha aqui!

-Publicidade-

Sobre o amor dos fãs pela família, Gioh ainda declarou, no post, “Bom dia pra esse bebê de UM ANO e UM DIA!!! Kkkkkk… Passando pra agradecer TODAS as mensagens lindas de amor, carinho, saúde e felicidades pro meu BABY Z!”, agradeceu. A mãe ainda fez questão de contar que o filho teve um dia muito especial, “Meu pingo se divertiu muitooooo e acabou a noite se deliciando com um pote de cerejas, que é a fruta que ele mais está amando no momento!”, brincou. “Obrigada obrigada obrigada!!! Amo vcs! Tem coisa mais gostosa que um bebê todo lambuzado assim?”.

Os seguidores se divertiram com a foto fofa, e não deixaram de escrever comentários sobre a beleza do bebê. “A blusinha dele suja de roxo”, sinalizou uma fã, sobre o look do caçula arruinado pela sujeira das frutinhas.  Os internautas ainda aproveitaram para discutir com quem Zyan é mais parecido – e dividiram opiniões. “Meu deus Gioh, ele é a sua cara!”, brincou uma fã, enquanto outro seguidor declarou, “Ele é o pai todo!”.

Bruno e Giovanna são pais de Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Zyan fez 1! E, para celebrar, ganhou lindas declarações dos pais nas redes. Sobre o primeiro ano de vida do filho, Gioh escreveu, também no Instagram, “Hoje você faz um ano. Um ano lindo, cheio de aventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choro de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam”.

Bruno Gagliasso também não ficou de hora das celebrações do aniversário do pequeno. “Com ele aprendo a ser grande, a ir além. Nosso bebê natureza que espalha vida e amor. E também alguns brinquedos pela casa”, brincou, em homenagem feita na sua rede social.