Giselle Itié faz declaração para o filho ao publicar foto do rosto do bebê

A famosa escreveu um pouco sobre os quatro meses de Pedro Luna e contou como está sendo a maternidade. Diversos famosos elogiaram a imagem

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié compartilha foto do rosto de Pedro Luna
  • Na publicação a famosa fez uma declaração sobre os 4 meses do filho
  • Ela falou um pouco sobre os momentos com o menino
  • Veja a foto
Giselle Itié compartilha foto de Pedro Luna (Foto: reprodução Instagram)

A atriz Giselle Itié encantou os seguidores ao mostrar o rosto do filho Pedro Luna, de 4 meses, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter. Nas redes sociais, a famosa compartilhou uma foto do bebê e falou um pouco sobre os quatro meses completos da criança.

“Tem noites, algumas várias quase todas as noites, quando estamos encaixados e só sinto toda sua respiração em um sono profundo. Penso como é louco entender, há quase 4 meses você estava dentro do meu útero, como é louco entender, a força do gerar, parir e criar. Hoje te crio com outra fortaleza, minha mãe – tua avó. Nós três ‘tríade de luz’ do amor, de tudo do melhor, como é louco entender a nossa realidade e a certeza do hoje ser mais forte do que nunca. Como é lindo perceber o quanto nós mães estamos unidas em todas essas sensações ‘loucas’. Gratidão as minhas mais novas manas ‘bipolares’. Só AMOR por vocês mamis! Maternidade real!”, escreveu a atriz junto à foto.

Muitos famosos elogiaram a publicação. “Mas é muito delícia esse bebê!”, comentou a atriz Larissa Maciel. “Que graça”, escreveu a atriz  Beth Goulart. Giselle respondeu o comentário de alguns internautas, enviando um coração a fã que comentou a respeito da criação de Pedro Luna. “Muito difícil criar um filho sozinha, sem o apoio do pai, porém, é o que você tem que viver, força Gi, está fazendo bem”, escreveu a internauta.

Veja a foto abaixo:

Giselle Itié compartilha foto de Pedro Luna (Foto: reprodução Instagram)