Giselle Itié mostra a realidade 13 dias após dar a luz e desabafa: “será que enlouqueci de vez?”

A atriz publicou uma foto em que mostra sua barriga e seu filho. Na legenda ela desabafa sobre as cólicas e dores que o bebê vem enfrentando e o desespero é real

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié du a luz ao seu primeiro filho, Pedro Luna, há menos de 2 semanas
  • Desde que o filho nasceu, a atriz compartilha fotos e momentos junto com ele em suas redes sociais
  • Na última foto que publicou, Giselle conta como está sendo os primeiros dias do garoto
  • Cólica, noites sem dormir, muito amor, confira como estão os primeiros dias de Pedro Luna
Giselle Itié mostra a realidade 13 dias após dar a luz (Foto: reprodução Instagram / @gitie)

A atriz Giselle Itié publicou uma foto mostrando a realidade 13 dias após dar a luz ao primeiro filho, Pedro Luna, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter. O bebê nasceu por um parto normal, em casa. Na foto, Giselle mostra como está seu corpo após ter o filho e desabafa a respeito das cólicas e dores que Pedro Luna está sentindo.

-Publicidade-

“A cara da madrugada à dentro, mãe de primeira viagem dá a cara”, começa dizendo. Em seguida a atriz faz um texto contando como está sendo os primeiros dias do filho, “Ele é tão pequeno para ter cólica. Mas é cólica.”.

Na foto, ela aparece usando um sutiã de amamentação e segurando o filho no colo. A criança ainda estava com a roupa suja de cocô no momento em que ela fez o clique. E, apesar do sofrimento que está passando com a dificuldade de evacuar do filho, Giselle termina o texto agradecendo tudo que está vivendo ao lado da criança. “Me olhei, olhei o Amor de mis Amores, respirei fundo e agradeci por estar vivendo todo esse Amor e entrega com meu filho. Será que enlouqueci de vez?”

-Publicidade-

Na publicação, a atriz mostra a realidade não tão bonita e muitas vezes ocultada por trás da maternidade, “quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho, por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo tenso, como é enlouquecedor não dormir.”.

View this post on Instagram

a cara da madrugada à dentro mãe de primeira viagem dá a cara yo e Pedro Luna mí Pedrín Lunito, lucero a cara do aperto no coração de dores e mais dores de cólicas choros retorcidos não sei o que faço! ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica. sozinha com a madrugada e Pedrín quase chorei também ou eu chorei? ver sentir escutar seu filho sofrendo é assustador. entre massagem sentido horário na barriguinha tão pequena e bicicletinha com as pernas… … só hoje de manhã até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. nunca desejei tanto um cocô quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho por um segundo não me reconheci rosto corpo tenso como é enlouquecedor não dormir. me olhei olhei o Amor de mis Amores respirei fundo e agradeci por estar vivendo todo esse Amor e entrega com meu filho. será que enlouqueci de vez? Bem vinda a #maternidadereal #carareal #corporeal #vivalavidaloca #unicorniobaby

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on

Alguns famosos deram força à Giselle pelos comentários.  “Enlouqueceu não mi amor! Tá vivendo o puerpério!”, comentou a atriz e mãe Samara Felippo. Caroline Figueiredo, também atriz afirmou: “Nossa sei bem! Da onde tiramos as forças né!???? Coragem, desando, deságua e poesia! Saudades”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-