Giselle Itié mostra o filho com os olhos abertos pela primeira vez e a cor pega os seguidores de surpresa

A atriz deu à luz Pedro Luna no início de março deste ano, o bebê é fruto do relacionamento com Guilherme Winter. Como toda mãe de primeira viagem, a artista compartilha todas as experiências com a criança nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Os olhos do filho de Giselle Itié são azuis, o bebê é fruto do relacionamento da atriz com Guilherme Winter
  • Ela fez questão de compartilhar a primeira foto do filho com os olhos abertos nos stories do Instagram para os 600 mil seguidores que ela tem na rede social
Giselle Itié com o marido Guilherme Winter, os dois tiveram o primeiro filho juntos: Pedro Luna (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Gisille Itié deu à luz seu primeiro filho Pedro Luna no início de março deste ano. O bebê é fruto do relacionamento com Guilherme Winter. Pela primeira vez, ela publicou uma foto da criança com os olhos abertos nos stories do Instagram, onde concentra mais de 600 mil seguidores.

-Publicidade-

Na imagem é possível ver que os olhos de Pedro são azuis. Como toda mãe de primeira viagem, a atriz fica registrando cada experiência com a criança redes sociais, uma recente foi o bebê sorrir enquanto ela amamentava. “Meu ursinho e eu, dia especial por aqui! O gordinho mamava, ele me olhou e SORRIU! Uma, duas, três, quatro… várias vezes… Ele sorria, eu sorria, ele mamava e sorria, eu sorria e babava”, disse a artista.

Pedro Luna é filho de Giselle Itié com Guilherme Winter (Foto: reprodução / Instagram / @gitie)

-Publicidade-
-Publicidade-