“Golfei na minha mãe!”: Cris Rozeira recebe vômito do filho ao vivo na cobertura das Olímpiadas

Bento fez a segunda aparição ao vivo durante os jogos ao deixar o uniforme da mãe sujo

Resumo da Notícia

  • Bento, de dois meses, vomitou na mãe Cristiane Rozeira durante cobertura ao vivo das Olimpíadas de Tóquio
  • A situação foi encarada com brincadeiras por Cris e o apresentador Galvão Bueno
  • O menino tinha aparecido antes na TV enquanto a mãe estava como comentarista

Cristiane Rozeira, de 36 anos, mostrou a “golfada” do filho Bento durante a narração ao vivo do jogo do Brasil x Holanda de futebol feminino das Olimpíadas de Tóquio pela Rede Globo, neste sábado, dia 24 de julho. Ele tem apenas dois meses, fruto da relação com a advogada Ana Paula Garcia. Após o intervalo, a atacante explicou que foi segurar o filho e teve o uniforme oficial da emissora sujo pelo vômito.

-Publicidade-
Galvão Bueno brinca com a jogadora após o vômito. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @crisrozeira)

“Galvão, o Bento acabou de me golfar a roupa inteira!”, disse Cristiane. Depois do ocorrido o apresentador começou a brincar com ela: “Como é que é? (risos) Mas que espetáculo!”, exclamou Galvão Bueno. “Faz parte dessa relação tão bonita, com mãe de filho. Mas você tá condecorada. É como se tivesse em um campeonato e ganhou uma medalha. Faz parte. É uma grande alegria da vida!”, completou ele.

Cristiane manteve a brincadeira: “É o batismo, né?” e “Oi pessoal, golfei na minha mamãe!”. Ela é conhecida como a maior artilheira do futebol feminino da história dos Jogos Olímpicos, ao conquistar duas medalhas de prata nas duas primeiras vezes que participou. A atuação dela ocorreu nas edições de 2004, 2008, 2012 e 2016, na atual a técnica sueca Pia Sundhage a manteve por fora.

Bento “rouba a cena” na transmissão das Olimpíadas

Apesar de 2 meses de vida, o menino gosta de chamar a atenção no estrelato da TV. Na primeira vez, o Galvão Bueno perguntou se Bento estava acordado durante a transmissão, em resposta Cris disse que sim e o mostrou ao vivo. “Bento nunca acorda às 4h. Nem quando nasceu. Justo hoje acordou às 04h com a Cris e conversando. Já tentei fazer ele dormir 2 vezes mas está totalmente inquieto. Eu que lute para me manter acordada o resto do dia”, escreveu a jogadora em publicação do Twitter.