Gosto refinado! Menina revira o olho de felicidade ao ouvir Beatles com o pai em vídeo hilário

O registro de pai e filha se divertindo ouvindo uma das bandas de maior sucesso do mundo viralizou nas redes

Resumo da Notícia

  • Uma menina viralizou na internet após vídeo hilário
  • No registro, a criança aparece brincando com pai, que pergunta o que ela quer ouvir
  • Em resposta muito fofa, ela revela que adora Beatles
  • Confira o vídeo em detalhes!

Fofura do dia! As redes sociais se divertiram com um registro hilário de momento entre pai e filha. Isso porque, em um vídeo no Instagram, a dupla aparece brincando junta, quando o pai pergunta, “O que você quer ouvir filha?”, ao que a menina responde, “Bitz” – o que é, na realidade, uma versão fofa da banda Beatles!

-Publicidade-
A bebê pede insistentemente para que o pai coloque Beatles (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para provar que a filha desde cedo apresenta um gosto refinadíssimo, o pai mostra aos seguidores que a menina quer, realmente, ouvir o som de uma das bandas mais influentes da história. “Vamos ver se é esse aqui que você quer ouvir, vamos testar!” brinca o moço, mostrando o disco para a câmera.

A menina revirou o olho de alegria! (Foto: Reprodução/ Instagram)

A partir daí, a resposta da menina é incrível! Com um sorrisinho contagiante e uma gargalhada de dar gosto, a pequena sai correndo pela sala da casa – de pura felicidade. Ela até revira o olho de alegria! Entre rodopios e risadas, ainda é possível ouvir o pai falando “Vai filha, dança Beatles!”, ao som do hit Can’t Buy Me Love. Incrível o bom gosto musical! Para ver o vídeo completo, clique aqui.

O vídeo viralizou no Instagram – e já acumula mais de 500 mil visualizações. Além disso, muitos famosos elogiaram o pedido da menina para o pai: Como Selton Melo, que não deixou de comentar, “Demais!”. O ator e músico Evandro Mesquita também brincou, sobre a sonoridade do “Bitux” falado pela menina – que, para ele, soa muito como o nome da própria banda. “Eu ouvi ela pedindo Blitz, ein!”, brincou, também nos comentários.