Grávida conta que pintará as unhas do bebê na maternidade e precisa se explicar após polêmica

Uma mulher usou as redes sociais para contar que seu bebê sairá da maternidade com unhas pintadas de azul ou branco. A declaração gerou controvérsias na internet e, por causa disso, ela explicou o motivo da decisão

Resumo da Notícia

  • Grávida gera polêmica ao admitir que pintará as unhas do bebê na maternidade
  • Uma mulher usou as redes sociais para contar que seu bebê sairá da maternidade com unhas pintadas de azul ou branco
  • A declaração gerou controvérsias na internet e, por causa disso, ela explicou o motivo da decisão

Uma mulher identificada apenas como Sahm usou o TikTok para fazer uma polêmica confissão. Ela está grávida, e contou que pretende pintar as unhas do pé do seu bebê enquanto ele ainda estiver na maternidade. Sahm ainda esclareceu que não tem relação com estética, e se explicou.

-Publicidade-

“As pessoas pensam que eu sou louca por considerar pintar a unha do meu filho quando ele nascer. Sou paranoica porque ouvi falar de bebês sendo trocados depois do nascimento, então o que funcionar e me mantiver à vontade, eu farei!”, informava um texto na tela.

A gestante explicou o motivo da decisão no TikTok (Foto: Reprodução/ TikTok)

Já são mais de 100 mil visualizações no vídeo de Sahm, publicado no TikTok na última segunda-feira, 11 de abril. Nele, a mãe ainda se explica mais uma vez:

“Vocês já viram quantos bebês são trocados na maternidade? Pois é. Por isso, meu filho vai ter uma linda unha do pé branca ou azul depois de nascer”, disse a gestante. Muitas pessoas deixaram as próprias opiniões com relação a decisão de Sahm – inclusive mães que compartilhavam do medo de que os filhos fossem trocados na maternidade.

“Estou fazendo uma pulseira personalizada para o meu bebê. Você nunca sabe o que pode acontecer, melhor prevenir que remediar”, compartilhou uma mãe. Outra pessoa ainda completou, “Minha melhor amiga foi acordada muitas vezes para alimentar o bebê dela na maternidade. Até que ela se cansou e falou ‘não tem como ele estar com fome de novo!’. Acontece que ela estava alimentando outro bebê também”.

Mesmo assim, internautas ainda discordaram da ideia de pintar a unha de um bebê tão novo. “Não sei se pintar a unha do bebê é a melhor ideia. Você poderia colocar um pequeno adesivo em algum lugar do corpo dele, onde a enfermeira não enxergue. Depois, é só procurar pelo adesivo. Isso pode funcionar”, comentou um usuário.