Grávida faz tomografia e a imagem do bebê deixa todo mundo confuso: “É um E.T.?”

Laura já tinha dois filhos quando descobriu que seria mãe de novo

O canal Inside Edition fez uma montagem com um personagem de um desenho americano (Foto: Reprodução/Youtube Inside Edition)

Laura já tinha dois filhos quando descobriu que seria mãe de novo, ela sabia que tinhas altas chances de ter pré-eclâmpsia, problema ligado a pressão alta na gravidez, e por isso fez todos os exames possíveis durante a gestação. Ela e a família queriam ter certeza de que estava tudo bem com o bebê. O resultado de uma tomografia, feita em fevereiro, fez com que o bebê parecesse um alien e não um feto.

-Publicidade-

E infelizmente os médicos encontraram uma quantidade preocupante de fluído no cérebro do feto e pediram uma tomografia para examinar melhor a situação. O técnico até disse que aquele exame seria diferente e de que Laura e Matthew não veriam o filho nas tradicionais imagens em 2D de outras exames.

Laura se assustou ao ver a tomografia do filho (Foto: Reprodução/Youtube Inside Edition)

Mas os pais também não estavam esperando para ver o que viram. Quando a imagem saiu eles ficaram em estado de choque, mas depois caíram na risada. Lucas, o bebê que estava sendo examinado, parecia mais um E.T do que um feto.

-Publicidade-

Eles tinham mais um motivo para comemorar e compartilhar a foto, depois do exame, ela recebeu a notícia de que estava tudo bem com o menino. Os pais disseram em entrevista que a imagem proporcionou um alívio e uma calma que eles estavam precisando.

Nem fala, imagina o susto deles pela quantidade de fluído, mas que bom que Lucas está bem. Sim o menino já nasceu, em abril, e está saudável com a família.

Essa é a tomografia de Lucas (Foto: Reprodução/Youtube Inside Edition)

Leia também: 

Grávida de um anel? Mãe se assusta com ultrassom e compartilha a foto nas redes sociais 

Vídeo mostra gêmeas “brigando” no ultrassom e pai se diverte: “Achei engraçado” 

Pai vê algo incomum durante o ultrassom da esposa e compartilha a foto: “Grávida de um carro?” 

-Publicidade-