Grávida perde enxoval de bebê a 11 dias do nascimento por causa de deslizamento no Rio de Janeiro

Kamille Vitória Domingues e Matheus dos Santos, não conseguiram salvar nem os móveis e nem as roupas do filho que está prestes a nascer

Resumo da Notícia

  • Uma grávida perdeu o enxoval do filho que está a 11 dias de nascer
  • O casal teve a casa atingida por um deslizamento no Rio de Janeiro
  • O vídeo gravado pelo casal mostra como ficou as coisas do bebê após a chuva

Um casal perdeu todo o enxoval do filho, a 11 dias do nascimento, por causa de um deslizamento que atingiu o município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira. Kamille Vitória Domingues, 16, e Matheus dos Santos, 17, gravaram um vídeo mostrando como ficou a casa após as fortes chuvas.

-Publicidade-

“A gente conseguiu tudo com tanto sacrifício o enxoval no chá de bebê, mas a água que invadiu a minha casa no bairro de Heliópolis, levou tudo e os móveis”, desabafou. Segundo ela, as chuvas começaram por volta das 21h de sexta-feira e deixaram lama. Em Belford Roxo, pai salvou filhos em caixa de isopor.

O enxoval do bebê foi destruído pelo deslizamento
O enxoval do bebê foi destruído pelo deslizamento (Foto: Reprodução/YouTube)

Para o nascimento do menino que está previsto para o dia 14 de abril, ela agora pede doações nas redes sociais. Em todo o estado, as chuvas deixaram o rastro de 16 mortos, em Mesquita, Baixada Fluminense; Angra dos Reis e Paraty, regiões mais atingidas do litoral fluminense. Em Paraty, sete pessoas da mesma família morreram em um deslizamento.

O casal perdeu o enxoval do bebê por causa das chuvas fortes no Rio
O casal perdeu o enxoval do bebê por causa das chuvas fortes no Rio (Foto: Reprodução/YouTube)

As vítimas foram mãe, Lucimar de Jesus Campos, e seis filhos: João, 2, Estevão, 5, Yasmim, 8, Jasmin, 10, Luciano, 15, e Lucimara, 16. Dorqueu foi transferido do Hospital de Praia Brava, em Angra dos Reis, para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, neste domingo num helicóptero do Corpo de Bombeiros.