Gretchen publica foto ao lado da neta recém-nascida e se declara: “Bênção”

Maria Gretchen está uma alegria só por ter conhecido a neta pessoalmente (Foto: reprodução / Instagram @mariagretchen)

Maria Gretchen, mãe de mãe de Thammy, Décio, Valentina, Giulia, Sérgio, Gabriel e Rafael, não poderia estar mais feliz. Ela finalmente conheceu a neta recém-nascido e fez o maior alvoroço nas redes sociais. Os seguidores não sabiam de quem a menina era filha.

-Publicidade-

Ela publicou uma foto da menina no perfil do Instagram e se declarou: “Ow Deus. Obrigada por essa benção. Vocês queriam conhecer a Alya, olha ela bem de pertinho”. E não demorou muito para que as pessoas começassem a se perguntar se era o bebê de Thammy.

“Já e a filha do Thammy?”, perguntou uma. “Gente essa é a bebê do Thammy? Será que já nasceu?”, questionou outra. Mas não, ainda não é o bebê dele. Alya é filha do caçula de Gretchen e teve uma fã da família que fez questão de explicar isso para os outros internautas. “Não, é a filha do Gabriel do Thammy será o Bento”.

-Publicidade-

Gretchen ainda publicou um stories no qual aparece ao lado da menina e provou que já é a avó coruja que não sai de perto dos netos. Olha só os dois registros de Alya que deram o que falar nas redes sociais da eterna rainha do rebolado:

Alya e Gretchen já estão no maior grude (Foto: reprodução/Instagram @mariagretchen)

O nascimento 

Alya nasceu no último dia sete de dezembro e fui anunciada com muito carinho pela avó. Gretchen usou seu Instagram para isso.

‘Bom dia aaaa Brasil. E bom dia com a chegada da minha netinha Alya, minha francesinha,minha princesinha,filha do meu caçulinha Gabriel! Parabéns meu filho. Que presente lindoooo. Mamãe tá muito feliz meu amor. Ela é uma princesa. E vovó já ama muitooooooo’‘, escreveu na legenda da publicação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Gretchen posta foto ao lado de Andressa Ferreira e mostra o quanto a barriga da nora cresceu

Gretchen abre o coração e fala sobre a morte do filho: “Morreu nos meus braços”

Gretchen anuncia nascimento do neto mas ainda não teve a chance de visitá-lo nos Estados Unidos