Guilherme Winter mostra foto do filho com Giselle Itié após separação

O ex-casal terminou o relacionamento um pouco depois do bebê nascer, mas continuam muito amigos e focados no amor por Pedro Luna

Resumo da Notícia

  • Guilherme Winter compartilhou uma foto linda do filho
  • Ele e Giselle Itié se separaram um pouco depois de Pedro Luna nascer
  • O ex-casal são pais de primeira viagem
  • Eles se conheceram durante as gravações de "Os 10 Mandamentos"

Na última quarta-feira, 22 de julho, Guilherme Winter fez uma homenagem para o filho, Pedro Luna, de quatro meses, fruto do relacionamento com Giselle Itié. O ex-casal anunciou a separação logo após o bebê nascer.

-Publicidade-
Eles são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @guiwinter)

Pelas redes sociais, o pai de primeira viagem escreveu em uma foto mostrando o filho: “Eis meu único pensamento! Mãos da mamãe Giselle Itié”. Nos comentários, os seguidores foram só elogios: “Parabéns, Gui. Que lindo!”, escreveu um. “Que delícia, felicidades”, completou outro.

Sobre a separação, os internautas começaram a questionar a ausência de Guilherme nas redes sociais de Giselle: “Oi, Gi! E o Gui, não está convivendo com o Pedro? Vocês estão separados? Não vejo nenhum comentário seu referente a ele? Estão brigados? Por favor, me responde, sou muito fã dos dois e agora com um anjinho desse tão lindo, por que não estão compartilhando desses momentos tão incríveis e únicos?”.

-Publicidade-
Pedro Luna está com 4 meses de vida! (Foto: reprodução / Instagram @guiwinter)

Explicando a situação, a atriz respondeu a dúvida: Sim, estamos separados, mas está tudo lindo e eu focada no amor da minha vida!”, concluiu. O ex-casal se conheceu durante as gravações de “Os 10 Mandamentos”, da Record.

-Publicidade-