Bebês

Hilary Duff mostra filha com orelha furada e seguidores criticam: “Isso deveria ser abuso infantil”

A cantora é mãe de Banks e Luca

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Hilary Duff é mãe de Banks (Foto: Reprodução / Instagram @hilaryduff)

A atriz e cantora Hilary Duff publicou no Instagram uma foto mostrando as orelhas furadas da filha e foi muito criticada.

Essa é uma prática muito comum aqui no Brasil, porém nos Estados Unidos e na Europa, muitos pais optam por não furar as orelhas das crianças e deixar que elas façam essa escolha quando crescerem. Por causa disso, a cantora recebeu muitas críticas nos comentários da publicação.

Hilary Duff foi criticada após furar as orelhas da filha (Foto: Reprodução / Instagram @hilaryduff)

“Você não precisa causar dores desnecessárias que não são por razões médicas na sua filha!”, comentou uma seguidora. “Concordo, os riscos são muitos e a dor que você está causando nela deveria ser considerada abuso infantil“, disse outra fã. “Você acabou de perder um seguidor depois de publicar essa foto da sua filha com orelha furada, adeus”, comentou outro usuário.

Outros seguidores partiram em defesa de Hilary sobre a decisão. “A filha é dela, ela escolhe se deve furar a orelha da menina ou não”, comentou um seguidor. “Por que vocês não vão cuidar dos seus filhos?”, respondeu outra fã.

Alguns fãs elogiaram a foto, a cantora e a filha. “Estou me sentindo bem melhor após ver que você também furou as orelhas dela, eu furei as da minha filha! A foto ficou linda!”, comentou uma mãe.

Leia também:

Hilary Duff relembra nascimento da filha em casa com vídeo emocionante do parto

Olha aí mais um caso: Hilary Duff beija filho na boca e é julgada

10 tatuagens de mães e pais famosos para você se inspirar