Huggies lança edição limitada da nova Supreme Care Fralda Roupinha Fashion

As fraldas buscam deixar as crianças estilosas, mas ao mesmo tempo livres para explorar o mundo ao seu redor

A cintura é elástica e possui formato anatômico se adaptando perfeitamente ao corpo da criança (Foto: reprodução / Huggies)

Huggies, com o objetivo de deixar as crianças confortáveis, mas ao mesmo tempo superestilosas, lançou edição limitada da Fralda Roupinha para encorajar o lado fashion e oferecer liberdade para os bebês.

-Publicidade-

A fralda faz parte da linha Supreme Care e tem quatro opções de estampas: camuflada, jeans, animal print e tricô. A cintura é elástica e possui formato anatômico se adaptando perfeitamente ao corpo do seu filho e oferecendo o dobro de proteção, com barreiras reforçadas capaz de manter os bebês até três vezes mais secos.

Confortáveis mas ao mesmo tempo super estilosas. (Foto: reprodução / Huggies)
A fralda, faz parte da linha Supreme Care. (Foto: reprodução / Huggies)

“Huggies acredita que um abraço encorajador no processo de crescimento dos bebês pode transmitir muita confiança e autonomia nessa fase tão importante. A Supreme Care Fralda Roupinha Fashion chega para unir a vontade dos pais em ter seu filho lindo e encantador com a vontade da criança de estar livre para explorar o mundo. É uma maneira prática e bonita de facilitar a vida dos pais nessa tarefa diária”, comenta Patrícia Macedo, diretora da marca.

-Publicidade-

Vale lembrar, que o modelo da fralda facilita na hora da troca, pois o bebê pode estar deitado, sentado ou até mesmo em pé. A Huggies procurou atender o desejo dos pais, que se preocupam em deixar os filhos confortáveis mas ao mesmo tempo acham importante o lado fashion.

Leia também: 

Huggies lança novo creme de assaduras com fórmula mais suave e natural para a pele do bebê

Huggies lança campanha nacional para você testar a qualidade dos produtos da marca

Dia do abraço: Huggies lança ação superespecial para relembrar a importância do afeto

-Publicidade-