Bebês

Huggies lança novo creme de assaduras com fórmula mais suave e natural para a pele do bebê

A pele do bebê é bem mais fina e frágil do que a nossa

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

A pele do bebê também absorve com muita facilidade tudo que é aplicado sobre ela (Foto: Getty Images)

Você sabia que a pele do bebê é bem mais fina e frágil do que a nossa? Até completar 2 anos de idade, a criança apresenta uma pele mais fina, sensível e suscetível à infecções. Prova disso é que os bebês sentem mais frio, perdem calor com mais facilidade e podem ficar vermelhos por qualquer coisa.

A pele do bebê também absorve com muita facilidade tudo que é aplicado sobre ela, de bom e de ruim. Por isso, é muito importante escolher com cuidado os produtos que serão usados na pele do seu filho.

Pensando nisso, a Huggies acaba de apresentar as novas composições da linha de creme preventivo de assaduras, que garante toda a proteção necessária com suavidade para a pele dos bebês.

Agora, as linhas Puro e Natural e Supreme Care tem fórmulas sem o conservante phenoxyethanol. Feitas com ingredientes de origem natural para garantirem mais suavidade aos produtos e maior proteção à pele dos bebês, elas também facilitam sua aplicação e remoção.

(Foto: Getty Images)

A versão Puro e Natural é ideal para bebês recém-nascidos por ser sem álcool, parabenos e perfumes em sua composição se tornando mais suave e delicada para a pele. Já a versão Supreme Care possui óleo de amêndoas, que oferece mais hidratação e nutrição para a pele dos bebês.

“Sabemos o quanto a pele do bebê tem características especiais  e o quanto é importante mantê-la sempre saudável. Por ser mais sensível e mais permeável à substâncias que podem ser prejudiciais, o cuidado dos pais em relação aos componentes dos produtos que utilizam em seus bebês precisa ser redobrado. E é por isso que renovamos nosso portfólio e otimizamos os ingredientes de toda a linha de creme de assaduras, oferecendo assim mais tranquilidade para as mães e os pais nos momentos de cuidados com seus filhos”, explica Patrícia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark.

Conheça os novos produtos:

Creme preventivo de assaduras – Puro e Natural (Foto: Divulgação/Huggies)

Creme preventivo de assaduras – Supreme Care (Foto: Divulgação/Huggies)


Fique por dentro das novidades no canal da Pais&Filhos:

Leia também:

Como evitar assaduras: tudo que você precisa saber para proteger seu filho

6 dicas para evitar assaduras em bebês

Sem vermelhão! O que fazer para o seu filho não ter assaduras