Influencer Gabi Brandt posta vídeo polêmico do filho e vira alvo de críticas: “Cadê o bom senso?”

A influenciadora virou assunto na internet depois de “amassar” o rosto de Davi, de apenas sete meses, e foi duramente criticada pela atitude

Resumo da Notícia

  • Gabri Brandt e Saulo Poncio são pais de Davi
  • A influenciadora foi criticada por "amassar" o rosto do filho em um vídeo
  • Os seguidores questionaram a atitude da influenciadora e não gostaram da brincadeira
  • Davi atualmente está com sete meses
Gabi e Davi (Foto: reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira, 20 de fevereiro, Gabi Brandt deu o que falar depois de publicar um vídeo do filho, Davi, de apenas sete meses, fruto do relacionamento com Saulo Poncio. Na gravação, a digital influencer aparece apertando o rosto do menino e os fãs não gostaram nada da brincadeira.

-Publicidade-

Alguns internautas até até acharam o vídeo engraçado, mas grande parte criticou a atitude de Gabi: “Vale tudo por uma curtida mesmo. Cadê o bom senso?”, escreveu um. “É um bebê de verdade ou brinquedo para ficar amassando desse jeito?”, disse outro.

Saulo e Gabi já se envolveram em vários polêmicas. Eles, que se casaram em 2019, também estariam envolvidos com suspeitas de traição, quando o influencer foi visto com outra mulher durante uma festa em Búzios, no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

Assista ao vídeo:

Corpo no pós-parto

Davi tem apenas quatro meses a nasceu de um parto cesárea (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Gabi Brandt é mãe de Davi Márcio, de quatro meses, e resolveu viajar para comemorar o aniversário de uma amiga. Como a festa tinha uma temática de “Farofa” e aconteceu na praia, a modelo resolveu cortar o abadá e fazer um top.

Acontece que ela já estava com um shorts bem curto e com o botão aberto. E toda essa composição da roupa dela fez com que a arriga dela ficasse 100% aparente. Por conta disso, todos os comentários na publicação era sobre o corpo dela.

Os seguidores ficaram espantados, principalmente porque ela passou por uma cesárea. “Saiu uma criança dai ontem mesmo Gabi?”, questionou uma fã. “Não era  ela que acabou de ter filho?”, perguntou outra seguidora. “Nem parece que é humana!!!!”, escreveu mais uma.  “Não tenho uma barriga dessas sem ter filho, imagine depois” comentou mais outra.

Gabi é mãe de Davi Márcio (de quatro meses) e surpreendeu ao aparecer desse jeito (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Vale lembrar que ela tem apenas 23 anos e que cada corpo responde de formas diferentes ao mais diversos tratamentos que podem ser feito depois que uma mulher dá à luz. Então não sinta culpa jamais! Você é linda e uma mulher maravilhosa!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-