Influenciadora Amanda Hummer lamenta morte do filho recém-nascido: “Coração despedaçado”

Amanda Hummer usou o perfil do Instagram para notificar os fãs ontem sobre a morte do filho recém-nascido. A influenciadora deu à luz no dia 29 de abril, mas o bebê precisou passar por uma cirurgia e não resistiu

Resumo da Notícia

  • Amanda Hummer deu à luz no dia 29 de abril
  • O bebê infelizmente não sobreviveu a uma cirurgia e faleceu ontem
  • O anúncio da perda foi feito pela redes sociais do casal

Amanda Hummer usou o perfil do Instagram para notificar os fãs ontem sobre a morte do filho recém-nascido. A influenciadora deu à luz no dia 29 de abril, mas o bebê precisou passar por uma cirurgia e não resistiu. Vinicius, pai do bebê, foi quem teve que dar a triste notícia aos fãs.

-Publicidade-

No perfil do Instagram a mãe escreveu: “Nosso guerreiro virou um anjinho, ele lutou com todas as forças mas não suportou a cirurgia. As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Às vezes podemos não compreender no momento, mas Deus sabe de todas as coisas, e confiarei sempre que ele tem o melhor pra mim.”

Amanda publicou a foto do pé do bebê e escreveu o texto
Amanda publicou a foto do pé do bebê e escreveu o texto (Foto: Reprodução/Instagram @hummer_aj)

“Hoje estou com meu coração despedaçado, a falta dele aqui causou um buraco no meu peito que nem posso mensurar, mas me conforto também em saber que ele não sofreu em momento algum, e que agora ele está no conforto dos braços de Jesus.”

“Eu sempre lembrarei dele dessa forma linda; das milhares de vezes que ele me trouxe felicidade me dando chutinhos na barriga, e nesses 7 dias de vida que esteve com a gente aqui fora. De coração Agradeço imensamente as mensagens e as orações de cada um de vocês, elas com certeza fizeram toda diferença. E agora apenas entrego, espero e confio em Deus.”, finalizou a influenciadora.