Instinto materno! Vídeo mostra amor entre gorila e bebê humano

O caso aconteceu no início deste mês no Franklin Park Zoo, em Boston, nos Estados Unidos. Quando Emmily Austin chegou com Canyon, de 5 semanas, perto da área dos gorilas, foi surpreendida

Resumo da Notícia

  • Um vídeo de uma mãe gorila interagindo com um bebê humano viralizou no Youtube
  • O caso aconteceu no início deste mês no Franklin Park Zoo, em Boston, nos Estados Unidos
  • Quando Emmily Austin chegou com o bebê, Canyon, de 5 semanas, perto da área dos gorilas, foi surpreendida

Não resta dúvida que os humanos adoram filhotes de animais, mas não é que o oposto também acontece? Um vídeo de uma mãe gorila viralizou nas redes sociais e provou exatamente isso. O caso aconteceu no início deste mês no Franklin Park Zoo, em Boston, nos Estados Unidos. Quando Emmily Austin chegou com o bebê, Canyon, de 5 semanas, perto da área dos gorilas, foi surpreendida.

-Publicidade-

Ao se aproximar do vidro de segurança, o recém-nascido chamou atenção de Kiki, uma gorila que também tem um filhote pequeno: Pablo, que nasceu em outubro. “Ela ficou olhando para o canto da caverna, e eu pensei: ‘Ela está olhando para o Canyon’”, contou Emmily ao News Center Maine.

A gorila interagiu com o recém-nascido por trás do vidro (Foto: Reprodução/ Youtube)

Logo depois, Kiki fez uma visita aos dois. “Por mais de cinco minutos, ela ficou sentada assistindo [Canyon]. Apenas olhando para ele, com tanto amor”, disse ela à NBC. Enquanto Kiki admirava e tentava chamar a atenção do bebê batendo no vidro e gesticulando, Pablo brincava atrás.

Em um momento, o pequeno gorila pula e Kiki o pega. Assim, as duas mães ficam frente à frente, segurando seus filhos. “Quando entrei no zoológico naquele dia, nunca poderia imaginar que teríamos essa experiência. Foi tão lindo”, declarou a mãe. Michael, marido de Emmily, postou o vídeo no YouTube, neste sábado, 8 de maio, confira abaixo.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!