Bebês

Irmã de Ana Hickmann faz post sincero sobre criar o filho sem babá

Isabel deu luz Francisco em novembro

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Isabel Hickmann posta em seu instagram foto com seu filho Francisco (Foto: reprodução/Instagram)

Isabel Hickmann desabafou nessa terça-feira (05) sobre o desafio de criar o filho sem a ajuda de uma babá. Ela comenta que estpa cumprindo sua promessa de se doar 100% a maternidade. A irmã de Ana Hickmann deu luz à Francisco em novembro de 2018.

Usando a hashtag “sobresermae” a modelo contou no seu Instagram sobre as experiências na maternidade, “Quando engravidei do Francisco decidi que nesse primeiro momento da vida dele me dedicaria 100% a maternidade, sem babá, enfermeira, eira, nem beira. Apenas com a graça de um papai que se abdica por nós. Hoje vivemos assim, de pijama e sutiã (eu, sutiã?), cabelo preso e entre sorrisos e choros do nenê e da mamãe. Feliz? Feliz é pouco diante desse presente da vida. A fase mais linda da minha vida: descabelada, sem make e olheiras! E de tudo isso que hoje se passa uma coisa eu tenho certeza: eu nunca mais estarei sozinha.”

Recentemente Ana Hickmann postou uma foto de uma ensaio que a irmã fez com o sobrinho, ela parabenizou Isabel e falou sobre o lábio leporino do bebê.

“Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho . Deus abençoe esta família . Amo vocês. ”

Leia também

Ana Hickmann conta que o sobrinho nasceu com lábio leporino e posta foto do bebê: “Lindo e perfeito” 

6 fotos que provam o quanto o filho de Ana Hickmann se parece com a mãe

Ana Hickmann levou três semanas para decorar a casa neste Natal: o resultado ficou lindo!