Bebês

Irmão de Rafa Vitti faz homenagem emocionante e compartilha fotos inéditas do nascimento da sobrinha

Tata deu à luz nesta quarta-feira, 23 de outubro

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Família Vitti reunida (Foto: Reprodução/Instagram)

Esta quarta-feira, 23 de outubro, está sendo bem agitada para Rafael Vitti e Tata Werneck. Depois de muita ansiedade, a primeira filha do casal nasceu e emocionou toda a internet e Francisco Vitti, tio da recém-nascida, compartilhou fotos dos bastidores do parto da bebê.

Na publicação, Francisco mostrou que a família foi em peso para conhecer a nova integrante da família. Aliás, todos estavam unidos e felizes para viver esse momento único. Além destas, o ator revelou a reação do irmão mais velho no momento que a enfermeira trouxe a neném. “Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo”, começou o rapaz.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Francisco entregou o coração nas palavras que escolheu, escrevendo como ele reagiu ao ver a família reunida e por ver a felicidade de Rafa. “Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais.”

Família reunida na maternidade para conhecerem a nova integrante (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, o texto teve uma dedicatória à cunhada. Francisco fez questão de evidenciar a força que a Tata teve o longo destes 9 meses de gestação. “Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha“, escreveu no post.

O ator também deu uma prévia de como será o seu relacionamento com a filha de Tata com o irmão. Ele vai ensinar a criança os truques para ganhar as partidas de futmesa contra o pai. “Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa.”

A enfermeira tinha acabado de entregar a criança a Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

Para finalizar, ele já revelou que pode acontecer uma rixa entre os times de futebol, isso porque o tio garantiu como presente a camisa do time do coração, que não é o mesmo que o do avô. “Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor.Obrigado meu irmão, obrigado Tatá. Hoje minha vida ganha mais um motivo pra sorrir todos os dias. Amo vocês!”.

Rafa Vitti não segurou a emoção e Francisco registrou o momento (Foto: Reprodução/Instagram)

Impossível não se emocionar com um texto deste, não é? Os comentários renderam muitos elogios à família. “Ahhhh Francisco… vc é uma criatura linda!”, escreveu uma seguidora. “Poxa Chico, não faz isso com meu coração”, alertou outra. E claro, Rafa Vitti não deixou de agradecer o irmão que sempre esteve ao lado. “Que lindo meu irmão! Te amo muito! Obrigado por tanto, sempre… aprendo muito com você, meu melhor amigo“, respondeu o ator.

Leia também:

Tatá Werneck passou por cesárea após ter diabetes gestacional: entenda a doença e saiba os riscos

Nasceu! Tatá Werneck dá à luz sua primeira filha com Rafa Vitti

Tatá Werneck mostra primeira foto do nascimento da filha