Bebês

Isis Valverde conta se quer ou não ter mais filhos e fala sobre tirar um tempo só para si

A atriz levou em consideração o bem-estar e a carreira para a tomada da decisão

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

(Foto: reprodução / Instagram)

Isis Valverde está curtindo muito o filho Rael, que completará 10 meses na próxima semana e em uma entrevista cedida à UOL, a atriz conversou sobre se teria ou não mais filhos. Ela revelou que no momento não pensa nisso, porque leva muito em consideração o bem-estar e também sua rotina corrida de trabalho.

“Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente”, revelou para o Uol. “Escolho a rotina do meu filho. O que ele come, a hora que ele come, quando vai tomar banho, eu levo pra passear, eu coloco pra dormir. Já é muito difícil isso com a rotina de trabalho que tenho”.

(Foto: reprodução / Instagram)

Além disso, na entrevista a atriz contou que apesar de se dedicar muito ao bebê, tem prioridade de cuidar de si mesma também: “Me permito ser, independente do filho. Me cuido, malho e ele vai comigo para a academia. Não faço só coisa infantil, também faço coisa adulta e ele participa. Não vou deixar ele em uma festa enlouquecido às 3 horas da manhã. Mas já fui em bar, ele dormiu e fiquei curtindo com meu marido”, explicou. Isis concluiu que busca viver um equilíbrio dentro da família, dedicando um espaço e lugar para todos.

Desafios da maternidade

(Foto: reprodução / Instagram)

Isis Valverde retornou ao trabalho após alguns anos afastada. No sábado, 27 de julho, a atriz participou do programa Altas Horas, de Serginho Groismann e, com muito bom humor, falou sobre sua experiência de ser mãe. “Fui fabricar uma família e já voltei”, ela riu.

Ao ser perguntada sobre maternidade, Isis abriu o jogo: “Descobri vários medos que estavam ocultos. Nunca tive medo de avião. Agora, tenho medo do avião cair e eu morrer”, conta. “Tenho medo de cair, quebrar o braço, a perna, e não poder pegar meu filho no colo. Tive medo de não amamentar. Tive medo de não conseguir parir o meu filho. Mas também tive muita força, tive muita coragem. Tenho muita garra até hoje”.

(Foto: reprodução / Instagram)

Isis também falou do apoio que recebeu de outras mães, tanto famosas quanto desconhecidas, e que sempre é questionada sobre os desafios e os momentos bons de ser mãe. “Meu filho está me trazendo mais um pouco e me colocando à prova”, ela respondeu sobre Rael, de 8 meses. “E está me deixando com muita vontade de crescer pra ele”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Isis Valverde mostra foto de Rael recém-nascido e declara: “Que saudade!”

Isis Valverde mostra o quanto os dentes do filho já cresceram em vídeo de família

Isis Valverde relembra gravidez e faz homenagem com poema emocionante