Bebês

Isis Valverde faz pose diferentona para tirar foto com filho e seguidores se divertem: “Mãe Flamingo”

A atriz está em Angra dos Reis a trabalho

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Isis Valverde é mãe de Rael de sete meses (Foto: reprodução / Instagram / @Isisvalverde)

Isis Valverde está em Angra dos Reis a trabalho, mas em companhia especial: o filho Rael! A atriz compartilhou com os seguidores na terça-feira, dia 30 de julho, no hotel em que está hospedado com a família. Isis mostrou alguns detalhes do quarto pelos stories, mas o que chamou a atenção mesmo foi a pose que fez para segurar o filho enquanto fazia o clique no espelho.

A atriz, apesar de preferir manter o rosto dos filhos fora das câmeras e manter maior discrição em relação a vida privada, de uns tempos para cá, ela tem mudado um pouco e compartilhado mais momentos ao lado de Rael. Na legenda, ela escreveu: “Vamos fazer isso! Trabalhar com o filho menino no estilo mãe”.

Os seguidores encheram os dois de elogio e ficaram surpresos com a flexibilidade de Isis, que sempre faz as poses de Yoda e deixa todo mundo de boca aberta. “Acho que você é a única posição que você faz que eu dou conta de fazer também! Mamãe flamingo“, brincou uma delas. “Gente! Ele é lindo demais e olha essas bochechas”, comentou outra. “Ele é sua cara”, acrescentou mais uma. Olha só:

Rael e Isis Valverde (Foto: reprodução / instagram)

Maternidade

Isis Valverde retornou ao trabalho após alguns anos afastada. No sábado, 27 de julho, a atriz participou do programa Altas Horas, de Serginho Groismann e, com muito bom humor, falou sobre sua experiência de ser mãe. “Fui fabricar uma família e já voltei”, ela riu.

Isis Valverde com filho Rael (Foto: reprodução / instagram)

Ao ser perguntada sobre maternidade, Isis abriu o jogo: “Descobri vários medos que estavam ocultos. Nunca tive medo de avião. Agora, tenho medo do avião cair e eu morrer”, conta. “Tenho medo de cair, quebrar o braço, a perna, e não poder pegar meu filho no colo. Tive medo de não amamentar. Tive medo de não conseguir parir o meu filho. Mas também tive muita força, tive muita coragem. Tenho muita garra até hoje”.

Isis também falou do apoio que recebeu de outras mães, tanto famosas quanto desconhecidas, e que sempre é questionada sobre os desafios e os momentos bons de ser mãe. “Meu filho está me trazendo mais um pouco e me colocando à prova”, ela respondeu sobre Rael, de 8 meses. “E está me deixando com muita vontade de crescer pra ele”.

Leia também: 

Isis Valverde mostra o rosto de Rael em foto e seguidores comentam a semelhança

Isis Valverde posta foto de quando era criança e prova: Rael é a cara da mãe!

Isis Valverde se declara para o filho em foto na praia: “Meu mundo inteiro”