Isis Valverde ganha dois presentes de Tatá Werneck para o filho Rael (e a gente amou)

Ela é mãe de Rael, de seis meses

Isis Valverde ganhou presentes de Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, retornou aos estúdios Globo depois de seis meses. Ela ainda não tinha voltado ao trabalho desde o nascimento do filho. Na visita feita na última quarta-feira, 19 de junho, ganhou alguns presentes de Tatá Werneck.

-Publicidade-

A atriz fez questão de mostrar o que recebeu da comediante, que está grávida. Isis participou do Lady Night, programa de Tata. “Depois de um tempo longe a gente retorna a casa. Passeando aqui hoje! Um passeio a trabalho”, contou nos stories.

Depois das gravações a mãe de Rael postou orgulhosa as lembrancinhas que tinha recebido da humorista. “Programa da minha amada Tatá e ainda ganhei ursinhos”, disse. Foi depois desta gravação com Isis, que Tatá encerrou os trabalhos da segunda temporada do Lady Night.

-Publicidade-
Isis foi até o programa e ganhou uma lembrança de Tatá (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

Dando as caras 

Rael nasceu no dia 19 de novembro de 2018, em hospital na zona sul do Rio de Janeiro, o Perinatal. Ele veio ao mundo através de um parto normal. O menino nasceu com 51 cm e pesando 3,380 kg. Ela tinha dito em uma entrevista à revista Claudia que realmente queria um parto natural e que estava conversando com uma doula.

Mas depois que o menino nasceu, demorou um pouquinho para que pudéssemos conhecer o rostinho dele. Isis foi extremamente discreta com a imagem do filho e não teve pressa nenhuma em expor o menino. Ela só começou a publicar foto do bebê depois que um paparazzi os fotografou em um shopping.

Desde então ela vem compartilhando os momentos que tem com Rael, ela mostrou que foi com o marido e a criança até a cidade natal dela, em Minas Gerais, para batizá-lo em uma cerimônia íntima. Também publicou que levou o filho para fazer trilhas no interior e tomar sol na praia.


Exposição 

São muitos os pais famosos que dividem a opinião sobre a exposição dos filhos. Sandy, mãe de Theo, já disse que quer que a criança cresça longe dos holofotes e com uma infância bem diferente da dela e da do irmão Junior Lima, que não vê problemas em postar fotos do filho.

Recentemente, Xuxa, mãe da Sasha, disse em entrevista à Eliana, mãe de Arthur e Manuela, que se arrepende muito de ter exposto a filha. Afinal, o nascimento da menina foi matéria no Jornal Nacional. A Rainha dos Baixinhos ainda disse que tentou mudar a situação, mas era tarde demais.

Hoje, com vinte anos, Sasha teve que se mudar para Nova York para tentar viver como uma universitária normal. Xuxa afirma que o anúncio do nascimento da menina foi um evento que fugiu ao controle dela, foi feito sem autorização por uma pessoa que trabalhava com ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


Leia também:

Isis Valverde faz parte do time de mães que limita as visitas ao recém-nascido 

Isis Valverde posta vídeo do filho fazendo carinho no pai e deixa escapar parte do rosto de Rael 

Isis Valverde posta foto do corpo cinco dias após o parto e choca seguidores

-Publicidade-