Bebês

Isis Valverde mostra momento íntimo com o filho e estamos apaixonadas pelo Rael

A atriz é casada com André Resende, pai de Rael

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Família de Rael. (Foto: Reprodução / Instagram @isisvalverde)

 

Isis Valverde, mãe do Rael de sete meses, adora compartilhar situações do filho. Nesta última terça-feira, 18 de Junho, a atriz tirou um tempo para posar a luz do sol com o filho Rael, que está quase comemorando seu oitavo mês de vida.

O post feito pela mamãe teve como legenda. “Papai tentando fazer nosso registro do dia!”, disse ela, se referindo ao marido André Resende. 

Os internautas foram pegos de surpresa ao ver como o menino cresceu rápido e se manisfestaram nos comentários da foto. “A criança já está quase do seu tamanho”, brincou uma internauta. “Ele está lindo”, disse outra. “Gente, e essas pernocas fofas? Eu não aguento!”, comentou uma fã.

 

Rael, filho de Isis, tem apenas sete meses. (Foto: Reprodução / Instagram @isisvalverde)

 

Esse último post foi feito após a atriz compartilhar no Instagram a sua reação sobre o caso do menino Rhuan, que no final de Maio de 2019 foi assassinado pela mãe e companheira. O motivo do crime foi como uma espécie de vingança ao ex-marido.“Para mim, foi a solução. Seria hipocrisia minha dizer que não sabia o que estava fazendo, mas [matar o menino] foi a única coisa que passou na minha cabeça”, disse mãe de Rhaun ao portal Metrópole.

Isis Valverde abalada com toda essa situação, decidiu comentar sobre o caso no Instagram. “Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo!”, explicou Isis de como estava se sentindo.