Isis Valverde mostra o filho todo rabiscado e é elogiada: “Almas coloridas”

Rael está com um ano de idade

Rael está com um ano e já faz sucesso nas redes sociais da mãe famosa (Foto: reprodução /Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, usou as redes sociais para mostrar como ela e o filho aproveitam os dias livres juntos um do outro. Depois de levar o menino para o museu, a atriz compartilhou uma foto no Instagram que fez o maior sucesso.

-Publicidade-

Na imagem, ela aparece segurando a mão do menino que está toda rabiscada de canetinha e desabafou na legenda. “Memórias de uma vida. Almas coloridas”, escreveu Isis sobre a “arte” feita por Rael, que completou um ano no último dia 20 de novembro.

E não demorou muito para que os fãs elogiassem a atitude da atriz. “Que exemplo Isis, de como viver a cada momento de seu filho”, disse uma seguidora. “Crianças e suas artes, linda mãozinha”, comentou outra internauta. “Isso é vida de criança”, ressaltou um fã. A gente amou ver o registro, olha só:

-Publicidade-
Rael mostrou que já gosta de desenhar e Isis fez questão de compartilhar esse momento (Foto: reprodução/Instagram @isisvalverde)

“Ainda choro”

Isis deu uma entrevista e contou que ainda lida com dificuldades com 0 fato de precisar deixar o filho em casa para poder trabalhar. O menino está com um ano e ela está atuando na novela das 21 horas, Amor de Mãe.

“Ainda lido muito mal com o fato de não poder estar ali. Choro e fico mal, mas eu vou partida, mesmo. Saio catando os pedaços, tento colar. Se não colou, eu choro e é isso. Segue a vida. Pelo menos eu tento ser a melhor mãe quando estou com ele”, começa em entrevista a UOL.

Ela completou que tem certeza que o filho sabe que ela está fazendo o melhor possível. “Estou tentando ser a melhor mãe que posso, e meu filho sabe disso. Acho que a criança sente. Então, estou tranquila. Nenhuma mãe é perfeita, e temos que botar isso na nossa cabeça, senão não seremos felizes. Não podemos nos culpar”.

Para que Rael não sinta tanto a falta da mãe, André Resende, marido da atriz, tem alguns truques. “Ela fala com ele o tempo todo por chamada de vídeo, também tem vezes em que o Rael vai para o Projac. Lá tem um lugarzinho para criança, e ele já acompanhou a mãe no trabalho. Tem sempre como dar um jeitinho e matar a saudade. Ele sente muita falta da mãe e consegue identificar quando ela não está. Se vê uma foto de mulher, ele logo fala: ‘Mamãe’. Tudo é mamãe”, explica o empresário.

Leia também:

Isis Valverde desabafa sobre a dificuldade de ficar longe do filho: “A dor é muito maior do que pensei”

Débora Nascimento sai em defesa de Ísis Valverde após polêmica sobre amamentação

Isis Valverde fala pela primeira vez após foto amamentando ser deturpada: “Não vou me calar”