Isis Valverde mostra o quanto os dentes do filho já cresceram em vídeo de família

O menino está com nove meses

Isis está orgulhosa do filho (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, mostrou o quão desenvolvido o filho está. A atriz publicou um vídeo cantando ao lado do menino de nove meses e a internet não está sabendo lidar como ele cresceu! A gente adorou que já dá para ver os dentes do menino.

-Publicidade-

Os vídeos foram publicados no Instagram de Isis na última quinta-feira, 05 de setembro. Rael está no colo da mãe e mostra que animação é tudo nessa vida. Assim que ele se reconhece na tela do celular, abre o sorriso e a atriz brinca: “Quem é esse, filho?”.

Depois, Isis começa a cantarolar e ele entra na onda. Fica pulando no colo da mãe e repetindo: “la la la la la”. A mãe mostrou que é coruja e começou a rir ao ver que o bebê estava interagindo. Muito fofo! E realmente, os dentes estão crescendo mesmo.

-Publicidade-

Família 

Isis Valverde, na quarta-feira, 14 de agosto, publicou mais uma foto no Instagram ao lado do marido André Resende e do filho Rael. Na legenda da publicação, Isis se declarou. “Mais uma foto desse primeiro dia dos pais com Rael fora da barriga. Hoje somos soma, uma família baseada no respeito, amizade e união. Te amo, meu amado marido”, disse a atriz.

“Uma família baseada no respeito, amizade e união”, declarou Isis (Foto: Reprodução / Instagram @isisvalverde)

Os seguidores elogiaram muito a publicação de Isis e deixaram muitos comentários sobre a família. “Que Deus abençoe essa família linda”, comentou um seguidor. “Que sonho ter uma família assim!”, disse outra fã. “O Rael está tão lindo”, elogiou outra seguidora.

A família de Isis
Recentemente, a atriz desabafou sobre ser mãe de primeira viagem em entrevista à revista GPS. “É um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe”, explica.

No programa Altas Horas, a atriz também expôs seu ponto de vista sobre a maternidade e os medos que ela traz. “Nunca tive medo de avião, agora tenho medo do avião cair e eu morrer. Tenho medo de cair, quebrar o braço, a perna e não poder pegar meu filho no colo”, conta. “Tive medo de não amamentar, tive medo de não conseguir parir o meu filho. Mas também tive muita força e muita coragem. Rael, de 8 meses, é o primeiro filho da atriz Isis Valverde, fruto de seu relacionamento com André Resende.

Leia também:

Isis Valverde filma o filho de 8 meses tentando engatinhar

Isis Valverde abre o jogo sobre ser mãe de primeira viagem: “Processo doloroso e solitário”

Isis Valverde aparece cantando com o filho em vídeo e semelhança surpreende

-Publicidade-