Bebês

Isis Valverde mostra reação do filho ao ver seu próprio reflexo em vídeo e não tem como não rir junto

Rael, de 9 meses, deu uma risada super simpática para a câmera

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Isis Valverde e André Resende são pais de Rael (Foto: reprodução / Instagram)

Isis Valverde sempre mostra que está curtindo cada segundo da maternidade. Mãe de Rael, de 9 meses, a atriz sempre surpreende os seguidores com algum vídeo ou foto do filho, como aconteceu na terça-feira, 1 de outubro.

Nos stories do Instagram, Isis publicou um vídeo mostrando o filho vendo seu próprio reflexo na câmera do celular. “Quem é o meu príncipe?”, perguntou a atriz enquanto o menino dava risada ao se encarar.

Nova gravidez e maternidade
Em entrevista ao UOL, a atriz revelou que não pretende ter mais filhos no futuro. “Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente. Escolho a rotina do meu filho. O que ele come, a hora que ele come, quando vai tomar banho, eu levo pra passear, eu coloco pra dormir. Já é muito difícil isso com a rotina de trabalho que tenho”, justificou.

A atriz também falou que quer se dedicar à família que construiu com o marido e o filho: “Tem que ser dosada. Tem que ter lugar para o filho, para o marido e para você. Estou aprendendo. É vivência”.

Além disso, Isis contou que apesar de se dedicar muito ao bebê, tem prioridade de cuidar de si mesma: “Me permito ser, independente do filho. Me cuido, malho e ele vai comigo para a academia. Não faço só coisa infantil, também faço coisa adulta e ele participa. Não vou deixar ele em uma festa enlouquecido às 3 horas da manhã. Mas já fui em bar, ele dormiu e fiquei curtindo com meu marido”, explicou. Isis concluiu que busca viver um equilíbrio dentro da família, dedicando um espaço e lugar para todos.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Isis Valverde aparece com o filho no colo e a semelhança entre os dois é impressionante

Isis Valverde fala sobre nova gravidez e maternidade: “Quero ser uma mãe presente”

Isis Valverde conta se quer ou não ter mais filhos e fala sobre tirar um tempo só para si