Isis Valverde posta foto com o filho e divide opiniões: “Pode trazer problemas para o bebê”

Algumas seguidoras elogiaram, mas teve gente que reclamou da forma que ela segurava o bebê

Isis Valverde recebeu um conselho de uma mãe (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, sempre foi muito reservada em relação ao filho e a imagem dele, mas depois que ela publicou a primeira foto do menino, cada vez mais a gente pode se encantar com os cliques que ela faz com a criança. Na última segunda-feira, 03 de junho, ela postou uma foto de uma caminhada “na roça” que fez com o bebê.

-Publicidade-

Ela e o marido foram até a cidade natal da atriz, em Minas Gerais, para batizar Rael e estão aproveitando um pouco do interior em família. O estado mineiro é conhecido pelas lindas paisagens e Isis não pode deixar de postar uma foto lá com o filho.

“Eu e ele. Ele e eu”, disse a atriz na legenda. Os seguidores se encantaram com a foto e comentaram elogiando Isis e Rael. “Linda essa foto”, disse uma. “Que linda imagem, transmite paz. O que precisamos”, falou outra. Mas teve quem criticou a forma que Isis estava segurando o filho.

-Publicidade-

“Não é indicado carregar o bebê nesta posição. Ela não é ergonômica e pode trazer problemas para o bebê. Você pode pesquisar para confirmar a informação! As pernas devem ficar em formato de “M” e a coluna em formato de “C”. Da forma que está o bebê está sustentando todo o seu próprio peso pela GENITÁLIA. Vejo muita gente carregando assim e acredito que seja por falta de informação“, explicou uma mãe.

“Pensei a mesma coisa! Se eu que sou uma mera mortal tenho uma chicachila, porque ela não teria também? Se é o melhor para os babys!”, respondeu uma outra mãe.

Isis está em Minas Gerais com o filho (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

Leia também: 

Isis Valverde faz parte do time de mães que limita as visitas ao recém-nascido

Isis Valverde recebe críticas ao curtir primeira balada após parto e dá melhor resposta 

Isis Valverde explica nas redes sociais como resolveu dificuldade que tem para criar Rael 

 

-Publicidade-