Isis Valverde publica foto linda de Rael e desabafa sobre maternidade: “Ainda me assusta”

O menino tem 1 ano e 4 meses e é fruto do casamento da atriz com o modelo André Resende

Resumo da Notícia

  • Isis Valverde é mãe de primeira viagem de Rael e ainda sente as transformações que a maternidade traz na vida de uma mulher
  • O menino tem 1 ano e 4 meses e é fruto do casamento da atriz com André Resende
  • Ela usou as redes sociais para publicar uma foto linda do filho com uma declaração
(Foto: reprodução/ Instagram)

Isis Valverde usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade e fazer uma declaração de amor ao filho, Rael, que tem 1 ano e 4 meses, e é fruto do relacionamento da atriz com o modelo André Resende.

-Publicidade-

Com uma foto linda do menino, Isis escreveu sobre a sua experiência como mãe de primeira viagem: “Tantas palavras me salivam a boca quando olho pra ti. Filho da terra que semeado por mim conforta meu coração e minha morada”.

No meio da declaração, ela enfatiza como a vida mudou depois que Rael chegou. “A casa se coloriu de você e me fez entender o que é amar no sentido mais profundo”. Mas, mesmo assim, ela não deixou de citar sobre as dificuldades. “Mesmo assumindo não ser fácil gerar, parir, amamentar e criar, está sendo algo tão precioso e único”.

-Publicidade-
Rael é filho de Isis Valverde com o marido, André Resende. O menino está com 1 ano e 4 meses de idade (Foto: Reprodução /Instagram / @isisvalverde)

Transformação

Como toda mulher, Isis sentiu toda a mudança que a maternidade traz. “Minha alma foi sacoleja desde o instante em que te vi e tenho a certeza de que me torno uma pessoa melhor a cada dia por sua causa. Uma mulher mais forte e menos infantil isso sem sombra de dúvida, afinal, preciso te proteger. Tenho pra mim que me transformei também em uma aquariana mais atenta, para te vigiar enquanto corre rápido usando ainda pés tão pequenos e desajustados . Creio que mais amável também, para te amar todos os dias com paciência e zelo. Haja paciência pra uma mãe! Rs”.

Ela ainda fala sobre a responsabilidade que é ocupar este posto, que só quem é mãe sabe. “Ser mãe ainda me assusta é uma palavra forte e grande demais, mas me trouxe tanta coisa, sentimentos que jamais imaginei existirem aqui dentro”.

Para finalizar, a atriz mostra empatia pela própria mãe: “Hoje eu te entendo mãe. Obrigada meu filho por tanto”.

Veja o post na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tantas palavras me salivam a boca quando olho pra ti Filho da terra que semeado por mim conforta meu coração e minha morada. A casa se coloriu de você e me fez entender o que é amar no sentido mais profundo . Mesmo assumindo não ser fácil gerar, parir , amamentar e criar, está sendo algo tão precioso e único. Minha alma foi sacoleja desde o instante em que te vi e tenho a certeza de que me torno uma pessoa melhor a cada dia por sua causa. Uma mulher mais forte e menos infantil isso sem sombra de dúvida, afinal, preciso te proteger. Tenho pra mim que me transformei também em uma aquariana mais atenta, para te vigiar enquanto corre rápido usando ainda pés tão pequenos e desajustados . Creio que mais amável também, para te amar todos os dias com paciência e zelo. Haja paciência pra uma mãe! RS Ser mãe ainda me assusta é uma palavra forte e grande demais, mas me trouxe tanta coisa, sentimentos que jamais imaginei existirem aqui dentro. Hoje eu te entendo mãe 💓 Obrigada meu filho por tanto ❤️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em


Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-