Jacquin e Esposa comemoram 1 ano dos gêmeos com declaração e fotos inéditas

Élise e Antonie completaram o primeiro ano de vida

(Foto: reprodução / Instagram)

O chef Erick Jacquin e a esposa Rosângela Menezes estão em clima de comemoração! Isto porque além do Natal, nesta segunda-feira, dia 23 de dezembro, os gêmeos do casal, Élise e Antonie, estão comemorando um ano de vida.

Rosângela celebrou a data compartilhando algumas fotos dos bebês. Em uma das imagens os gêmeos estão ao lado dos padrinhos. E também mostrou fotos de diversos momentos das crianças nesse primeiro ano. Em uma das imagens, os gêmeos ainda recém-nascidos aparecem dando as mãos.

A mãe das crianças também fez questão de fazer uma declaração para os bebês. Rosângela disse: “Bom dia com muita alegria! Parabéns meus amores Elise e Antoine! Hoje eu entendo o amor sem limites, o amor incondicional, o amor de mãe… (O AMOR)! OBRIGADAAAAA! Que dia, que momento e que felicidade”.

Rosângela mostrou fotos inéditas do nascimento dos gêmeos (Foto: reprodução/ Instagram)

Os seguidores fizeram muitos elogios para os bebês. “Linda e Lindo de viver! Deus os abençoe com muita… muitaaa saúde”, escreveu uma. Outra também comentou: “Que lindos!!! Parabéns pra vocês todos!”.

Vendo as imagens dos gêmeos, os internautas não deixaram de comentar o fato de Antoine ser a cara do pai, enquanto Élise é muito parecida com a mamãe. “Nem precisa de DNA, um é miniatura do pai e a outra da mãe!”, falou uma seguidora. Outra também disse: “Um é a cara do pai e a outra a cara da mãe! Muito fofos!”.

Leia também:

Rosangela Jacquin compartilha momento de brincadeira dos filhos e mostra como eles cresceram

Jacquin celebra aniversário ao lado dos filhos e reação dos gêmeos ao ouvir “parabéns”; é a melhor

Erick Jacquin conta detalhes sobre prisão da babá dos filhos e faz alerta aos pais