Bebês

Jade Seba mostra tamanho de Zion em vídeo e Bruno Guedes declara: “Não cabe mais no colo”

O menino está com 3 meses de idade

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Jade Seba é mãe de Zion (Foto: reprodução / Instagram)

Jade Seba deixou os seguidores chocados ao mostrar o tamanho do filho Zion. No sábado, 7 de setembro, a influencer publicou um vídeo do filho deitado no sofá tentando se virar sozinho. “Olha o tamanho dessa criança que não cabe mais nem no colo, tem 3 meses!”, exclamou o pai Bruno Guedes no vídeo.

“Ele virou e levantou… Mãe, eu to chocada! Kkkk Essa sou eu vendo meu filho crescer. Socorro, tempo vai mais devagar. Nossos dias tem sido assim, mais real life impossível, regado de amor, carinho e descobertas”, disse Jade na legenda. Para assistir o vídeo, clique aqui.

“Não cabe mais nem no colo”, disse o pai (Foto: Reprodução / Instagram @jadeseba)

Além de mostrar Zion se virando sozinho no sofá, o que mais surpreendeu os seguidores e fãs da família foi o tamanho do bebê. “Meu Deus, ele tá enorme!”, comentou um seguidor. “O leite tem fermento, por acaso? Como ele tá grande!”, disse outra fã. “Ele tá enormeeeee, que bebezão lindo!”, comentou outra fã. “É assim mesmo, eles evoluem muito rápido, cada dia uma descoberta”, disse outra seguidora.

Jade Seba já está se recuperando após ficar 15 dias no CTI
No dia 5 de setembro, Jade Seba deixou o hospital após ficar quase 15 dias internada no Centro de Terapia Intensiva. A digital influencer teve complicações após colocar um DIU (Dispositivo Intrauterino) e desenvolveu uma bactéria no estômago.

Após ser liberada do hospital, Jade contou que precisará ficar em repouso por 15 dias. Ela publicou uma foto ao lado do filho e declarou: “Não desgrudo nunca mais”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Jade Seba deixa hospital depois de ser internada por complicação após nascimento do filho

Jade Seba abre o jogo sobre desmame do filho: “Tentando ser forte por você”

Descubra o real estado de saúde de Jade Seba após ser internada por problemas com DIU