Bebês

Jornalista publica foto de Ticiane Pinheiro com a filha e semelhança com César Tralli chama atenção

Manuella nasceu há dois dias

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Tici e César Tralli anunciaram a gravidez no fim de 2018 (Foto: reprodução/Instagram)

E só dá ela! Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli nasceu nesta sexta-feira (12) e já conquistou os fãs do casal. Agora, foi Otávio Mesquita quem decidiu parabenizar os novos pais e publicou uma foto de mãe e filha no Instagram. Na foto, a apresentadora abraça a filha e é possível ver seu rosto.

“Parabéns Ticiane e César. Meu filho Pietro agradece! Vocês merecem todo o amor do mundo”, escreveu o jornalista. Rapidamente, os seguidores encheram de comentários. A maioria deles, falava sobre a semelhança de Manu e César Tralli: “A cara do pai, linda” ou “Parece com o César”.

Manuella é a primeira filha de Tici e César Tralli (Foto: reprodução/Instagram)

A própria Tici postou uma outra foto com a filha no Instagram.Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo…e você, meu amor @cesartralli , conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, disse. 

César Tralli também publicou a foto e deixou sua mensagem com a chegada de Manu: “Bem-vinda ao mundo minha filha. Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus. Te amo, Ticiane. Família abençoada”. Manu é a primeira filha do casal. Tici já tem outra filha do relacionamento anterior com Roberto Justus.

E foi justamente a irmã mais velha, Rafinha, que escolheu o nome da caçula. Em fevereiro, a apresentadora gravou um vídeo no YouTube para explicar: “Rafaella significa ‘Deus cura”. Manuella significa “Deus conosco”. A filha de Tici e César Tralli nasceu via parto cesárea.

Leia também:

Cesar Tralli encanta seguidores com declaração especial para Rafaella Justus

Ticiane Pinheiro conta que César Tralli quis se tornar pai por causa da Rafinha

Ticiane Pinheiro mostra presente especial que ganhou da irmã para Manu e a gente amou a cor