Júlio Rocha conta se já planeja ter mais um filho após o nascimento do segundo

Em entrevista exclusiva, ele falou sobre a gestação da esposa durante a quarentena e os impactos que o isolamento social causaram nos planejamentos da família

Resumo da Notícia

  • Júlio Rocha fala sobre momentos finais da gestação da esposa
  • O filho, Eduardo, nasceu na última segunda
  • Em entrevista exclusiva, ele contou como foram os preparativos durante a pandemia
  • Ele também falou sobre a possibilidade de um terceiro filho
Júlio Rocha fala sobre a espera pelo nascimento de Eduardo durante a quarentena (Foto: Divulgação)

Na tarde da última segunda-feira, 8 de junho, Júlio Rocha comemorou a chegada do segundo filho, Eduardo, fruto do relacionamento com a veterinária Karoline Kleine. Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos o ator contou um pouco sobre os últimos meses da gestação da esposa e os preparativos para a chegada de Eduardo.

-Publicidade-

Assim como muitas famílias, o ator e a veterinária precisaram remanejar alguns preparativos devido à pandemia. “Não conseguimos sair para fazer compras, o que temos foi comprado online, ganhamos alguns presentinhos que chegaram pelo correio e antes da pandemia, por sorte, tínhamos organizado algumas coisinhas. Não rolou o chá de bebê, foi uma pena. Improvisamos uma cama montessoriana e o berço do José vai ser do Eduardo “, conta.

Além do chá de bebê, a família precisou cancelar alguns planos. Júlio Rocha falou que o ensaio de gestante não aconteceu como planejado e que não conseguirão fazer o newborn. Ainda devido a pandemia, familiares e amigos foram impossibilitados de visitá-los no hospital.

-Publicidade-

Apesar das mudanças nas programações, o ator conta que o casal está lidando bem com o isolamento social. “A quarentena nos uniu ainda mais, aproveitamos a gravidez, o José, que está com 1 ano e três meses. Evitamos qualquer contato com as notícias do dia a dia.  Preservar a Karol de qualquer tipo de stress, medo, insegurança é minha missão! Nós somos energia e estamos trazendo uma nova vida para o mundo e queremos que essa transição do nosso filho da barriga para o mundo real seja leve, plena e com muito amor”.

Júlio Rocha conta que sempre quis ter mais de um filho, mas que não foi algo que planejaram com muita exatidão. “Não nos preocupamos com nenhum método contraceptivo, deixamos rolar e acabou acontecendo. Foi uma surpresa, uma benção que recebemos com muita alegria.”, compartilha.

Quando questionado a respeito de um terceiro bebê, o ator contou que sempre quis ser pai de uma menina, mas que ainda não sabiam. “Família para mim sempre foi a garantia de que existe uma organização de pessoas através do amor focada em transformar o mundo em lugar melhor. Família é tudo para mim. A coisa mais importante da minha vida!”, finaliza.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-