Katy Perry comemora primeiro aniversário da filha: “Hoje é o dia em que minha vida começou”

Daisy Dove é fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom

Resumo da Notícia

  • Katy Perry comemora primeiro aniversário da filha, Daisy Dove, fruto do relacionamento com Orlando Bloom.
  • A cantora postou no Twitter que a filha mudou a vida dela quando nasceu.
  • Orlando Bloom também é pai de Flynn, de 10 anos, com a ex- esposa Miranda Kerr.

Katy Perry, de 36 anos, está comemorando um ano do aniversário da filha, Daisy Dove, fruto do relacionamento com o noivo Orlando Bloom. A cantora escreveu uma mensagem especial no Twitter contando que a vida dela começou com o nascimento da menina, nesta quinta-feira, dia 26 de agosto.

-Publicidade-
Katy Perry, o noivo e a filha em viagem para o Havaí. (Foto: Reprodução/ The Grosby Group)

“1 ano atrás, hoje é o dia em que minha vida começou … Feliz primeiro aniversário, minha Daisy Dove, meu amor”, escreveu a cantora no Twitter.

Katy disse outras vezes em entrevistas sobre a filha estar mudando a vida dela, as descobertas e estar feliz por ser mãe. “Ela mudou a minha vida e continua a mudar”, disse a cantora sobre a filha. “Acho que você compreende isso quando se torna uma mãe… Você precisa focar em ser uma mãe. Não se trata de não amar outras pessoas, mas apenas de você não querer ser mais nada além de ser uma ótima mamãe”.

A mãe está guardando algumas roupas no closet para quando Daisy ficar mais velha e pensar se vai querer usar. “Eu faço muitas limpezas, mas sempre tenho algumas coisas em que estou pensando”, diz ela. “Eu preciso que elas vão a algum lugar. Eu quero que elas sejam usadas ​​novamente”

Após o casamento, a Katy será madrasta do filho Flynn, de 10 anos, de Bloom com a ex- esposa Miranda Kerr. O noivo da cantora é conhecido pelo papel em “Piratas do Caribe”.